Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o aumento da passagem da empresa Santa Lúcia, para Ao poder legislativo.

NomeComentário
Solimar f.Contra a absudo da passagem de ônibus
Tássia S.É um absurdo esse aumento. Muitas pessoas moram em outros distritos para trabalhar e pagar esse absurdo e nos mesmo dentro da cidade pagar isso. Analisem o preço dessa passagem .
karina .isso e um absurdo .....vamos abaixar essa passagens ai pq isso e um roubo total a nossa cidade
Isabella M.Acho um absudo
Magno S.É um desrespeito com a população
Samanta C.Absurdo esse aumento.
Darlen M.Um absurdo o valor da passagem cobrada para o município!!
Ketly .Isso é um roubo
Carlos .O verdadeiro poder emana do povo!
JOÃO .E um absurdo o alto valor de una pasagem em Itaperuna.
Kymberlly .É uma vergonha , pois não oferecem conforto , andam em pé , passam no horário errado e querem cobrar esse valor que não vale o que nos oferecem!
Katia .ChEga de roubo aos passageiros. Outra empresa já
ARTHUR S.Melhor apontar uma arma na cabeça. Ta doido que assalto.
Luciano R.Completo absurdo o que essa empresa faz com a população de Itaperuna.
israel c. Meu total repúdio ao aumento da passagem em uma cidade onde os trechos de ônibus são pequeno e com custo muito alto
Joice .Em grandes cidades a passagem é os barata do que aqui um município pequeno isso nao tem noção gente.. ...
marcela p.Temos que nos mobilizar contra esse abisurdo de passagem
Ivoni B.Um absurdo tudo isso. Teria é q baixar o preço. e colocar uma outra empresa com migro onibus q possa ir em outros lugares q essa empresa não vai. A cidade está precisando de mais onibus que interliga bairros. E atenda as necessidades do povo, e não o bolso dos outros. As vezes é necessário pegar dois onibus para chegar em determinado destino. Sem contar horas q se perde em um ponto esperando o mesmo. Quando passa ,vem todos todos juntos.
Júlio O.Assino porque ao invés de aumentar as passagens, deveriam aumentar as linhas e diminuir os intervalos dos ônibus.
Adriana R.NÃO as tarifas abusivas!

Assinaram o abaixo-assinado
843 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado