Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fechar acesso a escadaria na esquina da Av. Barão de Melgaço X Travessa Barão de Iguatemi, para Ex.Sr. Governador do Estado de São Paulo

NomeComentário
Cibele D.Por segurança!
A.Desejo que fechem a escadaria da b.de Melgaço com b.de Iguatemi no Real Parque...cansei de ver gente sendo assaltada
Maria l.Ou no mínimo iluminar com holofotes e colocar câmeras!
Juliana .Aprovo
Marta s.Toda ação que se tome para evitar a ação dos bandidos é importante.
EDUARDO J.Não é uma solução mascom certeza é um passo para ela
Gustavo G.O índice de assalto nesta região é muito grande e esta escadaria é uma rota de fuga ou esconderijo frequente para os assaltantes.
Ana S.Estamos precisando de segurança no Real Parque!
Marina .Providências devem ser tomadas com a máxima urgência. Estamos nos tornando prisioneiros dentro de nossas casas para não sermos reféns mas ruas do bairro
Raquel .Concordo
Carlos P.Importante avaliar o impacto para as pessoas que usam a escadaria e precisariam ser uma volta grande.
Ana m.De acordo para fechar esta passagem para mais segurrao
Raquel m.Assino
Tomas B.Fechar o acesso ja, chega de violencia!
Sonia K.Ciega de asaltos no Real Parque!
Nicia F.Perigo constantes acesso
Renata T.Aprovi fechar a escadaria
Marcos O.Voto a favor do fechamento do escadão.
Marcia .Quero que fechem o acesso por questão de segurança.
Helen s.Fechar escadão real parque

Assinaram o abaixo-assinado
286 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado