Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fechar acesso a escadaria na esquina da Av. Barão de Melgaço X Travessa Barão de Iguatemi
, para Ex.Sr. Governador do Estado de São Paulo
Nome
Comentário
Cibele D.
Por segurança!
A.
Desejo que fechem a escadaria da b.de Melgaço com b.de Iguatemi no Real Parque...cansei de ver gente sendo assaltada
Maria l.
Ou no mínimo iluminar com holofotes e colocar câmeras!
Juliana .
Aprovo
Marta s.
Toda ação que se tome para evitar a ação dos bandidos é importante.
EDUARDO J.
Não é uma solução mascom certeza é um passo para ela
Gustavo G.
O índice de assalto nesta região é muito grande e esta escadaria é uma rota de fuga ou esconderijo frequente para os assaltantes.
Ana S.
Estamos precisando de segurança no Real Parque!
Marina .
Providências devem ser tomadas com a máxima urgência. Estamos nos tornando prisioneiros dentro de nossas casas para não sermos reféns mas ruas do bairro
Raquel .
Concordo
Carlos P.
Importante avaliar o impacto para as pessoas que usam a escadaria e precisariam ser uma volta grande.
Ana m.
De acordo para fechar esta passagem para mais segurrao
Raquel m.
Assino
Tomas B.
Fechar o acesso ja, chega de violencia!
Sonia K.
Ciega de asaltos no Real Parque!
Nicia F.
Perigo constantes acesso
Renata T.
Aprovi fechar a escadaria
Marcos O.
Voto a favor do fechamento do escadão.
Marcia .
Quero que fechem o acesso por questão de segurança.
Helen s.
Fechar escadão real parque
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
286
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados