Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pelo real direito de escolha: o Espanhol na Educação Básica!, para Ministério da Educação

NomeComentário
Djenane S.A Língua Espanhola não pode sair da oferta na Educação Básica. Há de se considerar todos os cursos de formação de professores de língua espanhola no Brasil e a necessidade da língua para nosso contexto geopolítico-cultural.
Amanda P.Contra a revogação da lei 11.161/2005, que retira o compromisso da oferta da Língua Espanhola no Ensino Médio.
Heloisa B.Pelo direito de escolher a língua estrangeira que quero.
Gabi B.Fora temer fica Espanhol
Satira S.Espanhol no Ensino Básico sim.
Braz S.Precisamos formar uma cultura de falar mais de um idioma. O Espanhol é fundamental para os países sul-americanos.
Wagner S.Sou a favor a oferta do espanhol nas escolas, sejam elas públicas ou privadas.
euclides f.sou a favor .já retiraram tanto exemplo educação morale civica
Joaquim O.É de extrema importância o ensino da língua espanhola no Brasil, já que nós vivemos cercados por povos falantes deste idioma.
Lucas R.Ótimo iniciativa
Fabi F.Direito igual para todos.
Sara M.Importante os alunos terem espanhol.
Patrícia S.Precisamos da Linha Espanhola na Rede Básica de Ensino
Maria s.Sou professora de espanhol na rede privada e quero ser da rede pública tbm
VANDERLAN R.Sim ao espanhol
ALVARO S.Por um Brasil com direito de escolha.
Ana V.Pelo real direito de escolha, pertencemos a um país q se diz democrático ,então, vamos fazer valer os nossos direitos.
aparecida .A
Cristiane B.Sou a favor da matéria
Josimar .Somos hermanos a causa de nuestra latinidad. Luego, hablar español es cuestión de visión complementaried.

Assinaram o abaixo-assinado
1.811 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado