Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Não a nova estrutura tarifária da SANEPAR, para SANEPAR - Companhia de Saneamento do Paraná

NomeComentário
Mauro N.Cobrança abusiva....
Rute T.Não aos preços abusivos!
Ronaldo P.Isto é uma vergonha, roubam os usuários na cara limpa
Maria P.Uma excelente iniciativa. Parabéns vereador
Gessé S.Não as alterações tarifárias da sanepar
Tania R.justiça seja feita
Luiza L.Sanepar quer q a população pague pelas açoes que esta tendo dos dias em a grande maioria da população ficou sem agua.Nao é justo pagarmos por um erro qe foi deles .
Célia s.Sem comentários!!!!
Solange C.Isso é um roubo a população não vai aceitar
paulo g.e um roubo o mesmo valor pela metade do servico
William B.Na minha opinião a tarifa prejudica e muito não só o povo mas principalmente a população carente do Paraná!
Herculano F.Água está muito caro. Fora da realidade
Thaís C.Mto bom!
Cleonice .Não é justo o aumento monetário.
Alessandro C.Não concordo com o aumento abusivo !
Ana . A cobrança deveria ser pelo o consumo gasto . E não por consumo mínimo. Pagar pelo q gastou seria justo. E as dom colocando a tarifa do esgoto fixa , pois pagar o dobro do que foi gasto pra esgotos também é injusto.
Evaldo .Isso ai temos que cancelar esse aumento....
Ivanildo O.vamos nos posicionar contra os abusos praticados contra o consumidor.
Mari H.Do jeito que está não pode continuar!
Gilson S.Injusta esa nova tabela tarifárias.

Assinaram o abaixo-assinado
318 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado