Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petiçao para a Liberação da Uber em São Carlos
, para Prefeitura de São Carlos
Nome
Comentário
Lucilani F.
Prezo pela liberdade de escolha e por isso assino.
Francisco J.
Melhoraria muito a infraestrutura da cidade. MODERNA e humana, certo?
Eduardo A.
Quero o mesmo para outros aplicativos alem do Uber!
Luis L.
E não inventem regulamentações.
Murilo F.
PRECISAMOS DE UBER!
Hevila G.
TEM QE LIBERAR SIMMMM!
elissa m.
Finalmente !!!!!!
Enzo M.
Contra o monopolio dos taxistas e o preco absurdo decorrente desta pratica...
Nathalia M.
O preço dos táxis em São Carlos é realmente exorbitante.
Theo P.
pela livre escolha do meio de transporte
Yuri A.
Segunda alternativa para o transporte dentro da cidade de São Carlos
Victor S.
Oi
Bruno R.
Sou a favor do uber na cidade.
Paulo n.
É um absurdo o impedimento da existencia do uber em qualquer cidade, ainda mais com o tamanho de sao carlos. É um retrocesso. Em cidades grandes, pessoas que nao usavam taxi passaram a usar uber. Eu nunca vou usar um taxi, prefiro ir a pe, mas usaria uber(que eu achei q existisse em sanca quando me mudei). Nao conseguia nem pensar em uma cidade desse tamanho sem uber. é muito absurdo impedir a existencia dele
Guilherme M.
Concordo com a petição que autoriza e permite um trabalho (motorista da Uber) que ajuda muitos a complementarem a renda. Alem, de garantir maior conforto aos usuários do serviço de motorista.
Nelio B.
É o progresso chegando em São Carlos
Jorge V.
Assinado!
Franciele P.
Mudando meu local de voto para são Carlos, assim como muitos estudantes pra ver se respeitam mais a nossa voz em uma simples liberação de Uber, dada a situação precária de transporte em são Carlos!
Thiago R.
A máfia do taxi tem que acabar. São Carlos tem que sair dos anos 70, 2018 meu povo, vamo lá. Taxistas, barateiem o serviço, ofereçam algo melhor, não impeçam o avanço e progresso da cidade pra ficar na zona de conforto.
Rodrigo .
Legaliza Uber!!
anterior
1
2
3
4
5
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.092
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados