Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Investigação da Igreja Evangélica Verbo Vivo, para Ministério Público, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público de Defesa dos Direitos Humanos, Polícia Federal, Secretaria de Educação e demais autoridades

NomeComentário
Tanya B.Please help!
Shana M.This has been going on for a while, I was a member from April 2000-September 2002, I worked with several Brazilians and other foreigners from September 2000-September 2002, they were not getting paid!! It was for Kent Covington, a "church leader".
Nilson .Eu tenho amigos que sofreram nessa igreja
SORAIA C.000000
Havana A.Sou ex-membro e sei que as notícias veiculadas são verídicas.
Alessandra g.Temos que acabar com essa seita tem muita gente sofrendo.
Nayara V.Tenho visto o sofrimento de muitos, acho que DEUS é liberdade de escolha e seus direitos. Não sofrimento e isolação do mundo principalmente seus familiares.
Thiago s.Tá e tarde mas bora lá divulgar
Quezia .Meu namorado era dessa igreja e hoje a mãe dele e 2 irmãs ainda são. Sou evangélica nascida e criada na igreja mas aprendi que por sermos filhos de Deus somos livres . Me assustei ao chamar minha sogra pra vir a um evento na minha igreja quando ela chegou , trouxe alguns membros da sua igreja Verbo Vivo , e ao ouvir um som com músicas evangélicas que falavam do amor de Deus ... nem se quer deixou a filha e mais alguns outros integrantes entrarem e deixou bem claro que não era ambiente pra eles. Ficaram presos no carro . Após isso percebi o quão sério é essa opressão que eles causam em jovens que poderiam estar vivendo e partilhando da liberdade. São muitos os relatos que meu namorado me fala , o que sofreu e percebo que o piscicologico dele ainda é muito abalado... Peço que seja feito sim uma investigação e liberte essas crianças e jovens que desde de pequenos vivem em opressão e pressão de fazer o que eles querem e nem na bíblia se baseiam. Pois na sagrada escritura diz : "João: 8. 36. Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres." ... Somos livres pra viver o amor de Deus .....
Gustavo R.Que a justiça seja feita!
José .Queremos justiça!
Gustavo .Absurdo está igreja,queremos justiça
Gabrielly .queromos que está igreja seja investiga,vamos acabar com isso
Gabrielly .Queremos justiça
Eliana .Jesus nos chamou pra sermos livres e não mais escravos, precisamos que os parlamentares veja isso com atenção.
José F.É inacreditável que essas pessoas sejam livres para explorar e manipular tanta gente simples.
Patricia S.Perdi 15 anos da minha vida la. Graças à Deus superei os traumas e hoje sou feliz.
Jonatas S.Essa instituição tem quer ser investigada a fundo
Naara A.Desejo sinceramente que os devidos órgãos faça uma investigação da referida "igreja".
Sâmela .Meus tios e meus primos viveram esse absurdo, eu assino e aprovo.

Assinaram o abaixo-assinado
242 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado