Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Niterói pede paz!
, para moradores de Niterói
Nome
Comentário
FRANCISCO S.
Muito difícil fazer um, ou seja, sem legenda
André P.
Pagamos Imposto e não temos serviço de Segurança Pública.
Jaciara M.
Paz já!
Cristiane .
Estamos desesperados com tamanha violência.
André .
A cidade está em estado de calamidade, não existe segurança
Adriane N.
Se a única coisa que fizer for dar tranquilidade a cidade, e manter tudo que nós já tínhamos, vc conquistará o ?? dos niteroiense
Renata .
Paz em Niterói
Norma .
Região Oceânica está muito muito perigosa. Nós fazemos a nossa parte e necessitamos do poder público faça sua parte. SOCORRO
Cláudia G.
Queremos paz
Cynthia k.
Não está dando para viver com essa violência. Niterói q é uma cidade linda está perdendo moradores e visitantes!!! Basta!!!
ana r.
Quero paz na minha cidade. Chega de violencia
Barbara C.
So paz sozinho nao funciona..quero reforma da legislação pena mais forte punição severas. Chega d enxugar gelo...a policia prende a justiça solta. ..
Luis m.
Isso ai
sandra p.
Precisamos de policiamento ativo no bairro do Barreto.
Vera m.
Icaraí está pedindo Socorro!
Alessandra C.
Chega de violência
Graziele .
Niterói tá igual Afeganistão!! Quero minha cidade sorriso de volta. Não aguentamos essa violência e competência do nosso Brasil!
Sandra .
Precisamos de paz, uma cidade menos violenta
Cristina V.
tá tudo sem controle nenhum. tá tudo a mercê. o que é necessário vcs fazerem? vcs sabem.. e então?
Laudiceia D.
Dá um basta nessa violência!
anterior
1
2
3
4
5
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.227
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados