Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Niterói pede paz! , para moradores de Niterói

NomeComentário
FRANCISCO S.Muito difícil fazer um, ou seja, sem legenda
André P.Pagamos Imposto e não temos serviço de Segurança Pública.
Jaciara M.Paz já!
Cristiane .Estamos desesperados com tamanha violência.
André .A cidade está em estado de calamidade, não existe segurança
Adriane N.Se a única coisa que fizer for dar tranquilidade a cidade, e manter tudo que nós já tínhamos, vc conquistará o ?? dos niteroiense
Renata .Paz em Niterói
Norma .Região Oceânica está muito muito perigosa. Nós fazemos a nossa parte e necessitamos do poder público faça sua parte. SOCORRO
Cláudia G.Queremos paz
Cynthia k.Não está dando para viver com essa violência. Niterói q é uma cidade linda está perdendo moradores e visitantes!!! Basta!!!
ana r.Quero paz na minha cidade. Chega de violencia
Barbara C. So paz sozinho nao funciona..quero reforma da legislação pena mais forte punição severas. Chega d enxugar gelo...a policia prende a justiça solta. ..
Luis m.Isso ai
sandra p.Precisamos de policiamento ativo no bairro do Barreto.
Vera m.Icaraí está pedindo Socorro!
Alessandra C.Chega de violência
Graziele .Niterói tá igual Afeganistão!! Quero minha cidade sorriso de volta. Não aguentamos essa violência e competência do nosso Brasil!
Sandra .Precisamos de paz, uma cidade menos violenta
Cristina V.tá tudo sem controle nenhum. tá tudo a mercê. o que é necessário vcs fazerem? vcs sabem.. e então?
Laudiceia D.Dá um basta nessa violência!

Assinaram o abaixo-assinado
1.227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado