Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra elo 7 novas regras de destaque e comissionamento de 18%
, para https://www.elo7.com.br
Nome
Comentário
Rodrigo B.
um abuso total
Bruna .
Sem vendas e comissão abusiva
Karina b.
Um absurdo acham que são nossos socios
Felipe S.
Vendo produto digital , Cobrar o frete da minha loja como assim ? E outra para quem vende o produto fisico . A elo 7 entrega os produtos ? Ou somos nos mesmo que vamos levar no correio para entregar ? Quem tinha que ficar com os valores do frete sãos os vendedores que temos que levar enfrentar filas para enviar os pedidos . Ja baixa que a comissão é alta de mais .
Marcelo S.
Um absurdo isso . Uma Venda digital (Exibição Plus) no valor de R$9,90 . Ficou assim : Valor a receber R$3,93 e a elo7 fica com R$ 8,96 incluído a taxa de serviço. Para um item sem frete e digital isso é um roubo.
Glaucia .
Taxas abusivas chegando a 50% dependendo do produto vendido, não há melhorias consideráveis na plataforma, não podemos mais usar escolher a transportadora que melhor nos atende, não temos mais a opção de frete manual onde adequamos ao peso e caixa a ser enviada, não tem como fazer ajuste de valores caso o cliente queira algo a mais ou a menos no pedido, não existe mais chat de atendimento, solicitações demoram meses a ser respondidas...
Regiane G.
Dentre muitos outros detalhes, faltou falar da nova taxa por item vendido, bloqueio de conta sem uma resposta clara, banindo vários vendedores antigos sem terem como se defender, sumiço dos relatórios, botões super importantes como ajuste em massa e reativar pedido e no que concerne ao frete, ter a opção de aceitar ou não o envio via transportadora ( concordando com este comentario)
Marly S.
Bloqueio de loja sem aviso e sem motivo. Todos os documentos, informações de demais dados foram enviados como solicitados há mais de 30 dias, sem qualquer resposta. Não atende o chat. Não responde e-mail. Apenas fica mandando os mesmos e-mail sem qualquer feed back.
Marly G.
Minha loja foi bloqueada agora em novenbro a melhor epoca para vender ,enviei toda solicitacoes a loja permanece bloqueada
Jaqueline A.
Elo7 além de cair as vendas drasticamente ainda cobram taxas abusivas.
luciana n.
o Elo 7 esta uma porcaria, falta de respeito com o artesãos, não tem canal de atendimento, estamos sem etiquetas atualizadas, loja bloqueada, sem tem como vender em novembro
Mary p.
depois que a enjoei comprou, a plataforma ficou uma porcaria...taxas abusivas e vendas cairam drasticamente...
GEIZE P.
Retiraram até às vendas diretas!!
Carla B.
Taxas abusivas, zero exposição, pouquíssimas vendas
Daniella .
Minhas vendas caíram praticamente 100%. Depois que a Enjoei comprou a plataforma, as vendas começaram a cair até chegar praticamente a zero. Nem durante a pandemia fui tão afetada. As taxas são altas, mas se pelo menos mantessem ou melhorassem o sistema de buscas. Já reclamei mas dizem que está normal, mas antes se falarem isso deveriam verificar os relatórios de antes e de agora. E não é só uma reclamação minha, então não é nada relacionado aos meus produtos. Uma pena! Pq eles também não ganham se não vendemos.
Patricia A.
Esse elo 7 virou uma porcaria, taxas altíssimas e nada de vendas.
LETICIA S.
É tanto desconto, que no final se paga pra trabalhar, pois se você usa o anuncio clássico, não vende, o plus é 18% e agora taxa fixa de 3,99 por pedido, e as taxas em cimas das transações, está complicado.
TALITA A.
Estamos de acordo com o abaixo assinado . Como devemos proceder judicialmente referente isso e quedas abusivas de vendas ?
Diogo A.
Cada dia que passa esta pior. Taxas abusivas e as vendas sumiram....
Leila R.
Taxas abusivas, nova plataforma não da para entender nada. Minhas vendas caíram muito.
anterior
1
2
3
4
5
...
8
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
974
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados