Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: RUI COSTA REAJUSTE ZERO NÃO DÁ, para GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA

NomeComentário
Katia S.Reajuste de pelo menos 100%!!!!
Consuêlo R.Um absurdo
Maria O.Reajuste zero não existe. O nome já diz que é aumento de sálario para reparar perdas salariais.
Ricardo .A classe não aceita essa discriminação.
DavinoReajuste zero é favorecer o modelo Temer,então governador,mostre com ações concretas uma postura diferente.
Jurema B.É digno e merecido o nosso aumento, as nossas contas e subsistência sofrem inflação, e ainda somos responsabilizados pela educação. Em um país que a educação como um todo vem despenca do por falta de compromisso de todo sociedade e maior desenteresse dos poderes públicos.
Jancy N.Estamos pagando o Planserv mais caro o Iptu e a.imagem falcão, e se reajuste, tá muito complicado temos o direto ao Piso do magistério
Benjamin N.nada mais que nossos direitoa
Roberta S.Apoio
Nildes O.Reajuste 0 é muita maudade!
Gisélia A.Reajuste é uma necessidade!
Lilian .A categoria tem sofrido muito com as condições de vida e trabalho. Está na hora de um reconhecimento, pois o sentimento é de opressão e falta uma visão de futuro para com aqueles que tem influência direta no desenvolvimento da nação. É preciso olhar com mais cuidado para a categoria.
Alice S.Apoio este abaixo assinado.
Edenise S.Reajuste já
Dalvaci J.um absurdo esse descaso com a classe que mais trabalha!!
Catiani R.Quero aumento
Walsiler .Dê o nosso aumento.
Jacirene S.Contra reajuste zero
Lourenço .Terceiro ano seguido sem reajuste sendo que o anterior desrespeita nossa data-base que é Janeiro além de fazer reajustes parcelados
Geiva A.Tudo sendo reajustado sempre é o nosso salário em defasagem sempre. Acorda governador!

Assinaram o abaixo-assinado
199 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado