Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
#gestantes precisam de consulta com obstetra/ginecologista
, para Secretaria de saúde de Guarapuava, Câmara de Vereadores, Ouvidoria da Saúde, Ministério Público Estadual
Nome
Comentário
Nadja O.
Toda gestante tem direito de ser acompanhada por um ginecologista e obstetra. Direito garantido pelo governo federal.
Katy R.
Aonde vamos para com isso
Joelma s.
Gestantes necessitam de consultas com obstetras
Gislaine P.
Acho que é de extrema importância que o pré natal seja feito por especialista visto que os médico cubanos dos PSF só sabem dar paracetamol e dizer que tudo e normal.gestantes merecem respeito afinal é um direito de nosso pequenos
Adriana .
Tá difícil
Bruna a.
Assinado
Ana S.
Isso deve ser levado ao Ministério Público para ser investigado.
Joseane s.
Deveriam continuar as consultas com especialistas
Aline O.
Sou contra o fexamento da clinica da mulher
Cleonice S.
Onde está a mamãe guara? Porquê nos postos de atendimento não tem ginecologista para atende-la
adriele l.
estou indignada com isso e preicupada pois sou gestante, de alto risco, como posso ter tranquilidade em minha gestacao se cada momento muda tudo e ficamos sem saber como sera a proxima consulta
Ana B.
Assino e assino quantas vezes for preciso
Edenilza L.
O acompanhamento de um especialista ginecologia/obstetra é de suma importância para acompanhar a gestante, tanto para que ela sinta-se segura tanto para que caso haja alguns sinais que exija maior atenção ao bebê. Sinais estes que ajudarão a prevenção de muitas doenças e até mesmo a morte do recém-nascido, antes, durante e após o parto
Leticia d.
*
vanderleia .
Assinado
Paula p.
Assino contra a gestantes ter que consultar com clinico geral gestante precisa de obstetra por direito.
Daiane P.
Assinado
Francielle m.
Assino e assino de novo se for preciso.??
Gabriela A.
#gestantes precisam de consulta com obstetra/ginecologista
Silvana A.
As gestantes não tem q ficar sem atendimento, todas tem o direito de fazer o pré natal, pra ver se está tudo bem com o bebê.,
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
614
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados