Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Preserve a Amazônia., para Governo Federal

NomeComentário
Giovanna N.Ter em nosso país uma floresta considerada O Pulmão do Mundo é algo incrivel, como em um corpo, necessitamos desse orgão para a sobrevivência, e não quero estar passiva enquanto, não apenas àrvores, mas tbm animais e a vida humana podem ser colocada em risco
Mirella .Não deixem metade da Amazônia ser destruida ! Ajude-a ??
Guilherme m.Não devemos cortar nenhuma árvore
Guilherme m.Não deve cortar nem uma árvore
Daniela I.Vamos lutar pela Amazônia, é a nossa vida em jogo, o ar que respiramos, a flora, fauna...
Emilly R.A Amazônia é o nosso maior tesouro, não vamos deixar que a destruam!
IRENE A.É um absurdo o que estão fazendo com a Amazônia!
Deia C.Eu apoio essa causa
CAMILA P.Vamos lutar a favor da nossa AMAZÔNIA....
Vanessa N.Salvar a Amazônia é salvar a humanidade!
Claudia P.Não podemos assistir a destruição da natureza calados
Michelle .Precisamos da mesma
Willian m.Se deixar eles vendem o país inteiro.
Renata .Mas amor pela natureza
Luana V.Absurdo! Muita demência! Querer acabar com o pulmão do mundo ? Esse Temer é um anticristo, em pouco tempo que acabar com o nosso país. Esta fazendo do nosso país um inferno, de onde ele veio. O que a ganância não faz ne?! Transformar as pessoas em bichos.
Paula h.É preciso nos unirmos pelo mesmo ideal...
Anne l.Preserve sempre
Cosmira F.A Amazônia é nossa não podemos deixar levarem o coração do Brasil..
Irani A.Me uno a milhões de brasileiros para defender o coração do mundo
Mauricio M.Não destruam a Amazônia, pois, ela é o pulmão do mundo.

Assinaram o abaixo-assinado
975 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado