Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Ana S.Salvem a Amazônia!!!!!
SILVANA D.Salvem a natureza !!!
Mauro .É de suma importância esta iniciativa para todas as futuras gerações
luiz f.Não há pq argumentar...amazonio é o pulmão da terra n podemos deixar!
Jeane .Zelem pelo nosso planeta hoje, pensem no sofrimento dos animais e nas próximas gerações que vão arcar com as consequências
Fernando M.Todos juntos pela Amazônia.
Cynthia .Salve a Amazônia.
David F.Salvem o Amazônia... precisamos agir, nossas vidas dependem disso.
marcela l.absurdo o que fazem contra a amazônia
Natasha .Salvem a Amazônia! Não deixe nossa amada terra morrer, nosso ecossistema, nossos rios, a fauna e a flora. #todospelaamazonia
Maria A.SALVEM A AMAZONIA CRL
Stephany G.#sosamazonia
Andressa .Estou fazendo esse abaixo-assinado para impedir a exploração e o devastamento da Amazônia. Vamos cuidar na nossa floresta e da maior biodiversidade do Planeta!??
Thiago D.Pela nossa Fauna, pela nossa Flora, Pela Vida !!!
Vivian .Não podemos aceitar esse crime calados
KÁSSIA M.precisamos defender o que é nosso.
Hamilton A.??Sem??????floresta não há ??nascente,mananciais,rios,cachoeiras,sem água?? não haverá?? vida???a bancada?? ruralista se juntou a outras bancadas,para dar mais forças a pecuária, e ao agro negócios para destruir reservas indígenas,áreas de proteção ambiental e biomas de eco sistemas de suma importância ,para falna e flora brasileira.a ganância desenfreada dessa sociedade capitalista desumana e cruel estar destruindo o Brasil??e as leis de proteção abiental quase nada fazem ,por que as leis brasileiras são muito lentas para pegar ??poderosos??imfluentes??esse é o famoso geitinho brasileiro da politica e leis no Brasil, infelizmente é assim que funciona ??triste de ver o povo sendo aleijado é vilipendiado com proselitismo baratos que não ajudam em nada as causas de proteção ambiental. ??Acorda?? Brasil!!!!????????
Tatiane a.E ilogico pensar en desmatar a Amazonia , por detras sempre há interesses politicos com alianças interessadas para patrocionar campaña electorais e facilitar esta barbaridade .E irracional pensar em isso .Estou totalmente em desacordo com isso ,e o nosso unico bem que nos resta sem contar que e o pulmao do mundo . Nao deixemm que nos roubem isso tambem .
Katia S.Sim a autonomia do.ministerio do.meio ambiente!
marina s.NÃO AO PLANTIO DE CANA NA AMAZÔNIA!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado