Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Queremos receber a RGA !!! Servidores do Município de Tangará da Serra - MT, para Exmo. Sr Prefeito de Tangará da Serra -MT; Câmara Municipal de Tangará da Serra -MT;

NomeComentário
Rosinei S.Se é direito merece ser respeitado!
Silvana B.Trabalhamos com dignidade so queremos o que é nosso.
Thiago M.Quero meus direitos. Quero meu RGA ja.
Ledilian .Queremos o que é nosso por direito.
Vanessa B.Quero meu RGA.
NIVALDO R.eu quero meu RGA
Acimar R.Quero meu RGA
MAISE N.quero e preciso do meu RGA que e assegurado por lei federal
Joel o.*****************
Eliezer s.RGA é direito dos servidores e dever do gestor garantido na constituição federal
Veroni B.RGA
Geovani S.Eu quero RGA
marta s.quero receber rga
Simoni O.Sou trabalhadora e quero meus direitos. RGA já!
Ju M.??
Maria L.Petição pública
Sergio b.O RGA é lei. Prefeito deve tomar consciência em retribuir ao funcionário porque eles mantêm o município em ordem e trabalho.
Tatiane A.Eu quero meu RGA
José .RGA Já
Cleonice R.Queremos nossos direitos

Assinaram o abaixo-assinado
296 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado