Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Regularização de creche/daycare em Curitiba, para Prefeitura Municipal de Curitiba

NomeComentário
Fábio S.Apoiado
jairo j.somos a favor da regularização do serviço de creche, pois nosso cachorro é extremamente bem cuidado, alimentado, é um serviço de extrema necessidade porque trabalhamos durante todo dia, e com isso nosso cachorro ficando na creche, ocorre o convívio com outros cachorros, tendo uma melhora de comprotamento, enfim em todos os aspectos, este SERVIÇO TEM QUE SER REGULARIZADOO URGENTE, obrigado.
Danielle T.Minhas cadelas adoram a casa do pluto!! ??
Giovany c.A creche é uma necessidade dos curitibanos.
Sueli .Utilizo o espaço da creche e daycare da casa do Pluto pro Meu cachorro e gosto muito, estou muito satisfeita. Meu cachorro e muito bem cuidado.
Flávia R.A Casa do Pluto atende as necessidades dos tutores, com muito carinho e dedicação, e precisa continuar com suas atividades sem barreiras.
GUIOMAR S.Sempre fui muito bem atendida, tanto q o meu cãozinho sempre gostava de voltar pq se sentia muito bem cuidado e amado! Quero de volta os serviços de crecge prestados pela Casa do Pluto, onde eu posso deixar meu pet tranquila e viajar a negócios ou férias qdo não posso levá-lo comigo! É de relevância importancia!
Desirée R.Nunca havia entendido a necessidade do serviço de day care para pets, até precisar dele. Após a experiência, percebi quão importante é, especialmente para pessoas que possuem compromissos, mas não querem deixar de ter ao lado um amiguinho. A Casa do Pluto sempre recebeu nossos filhos com muito carinho e atenção. Não temos reclamações, ao contrário: nossos filhos vão sempre felizes passar parte do dia com outros amiguinhos. Aliás, um deles passou a ser mais sociável com esse convívio. O banho e tosa é muito bom, assim como todo tratamento dado a eles. Além de tudo isso, importante destacar que a Casa do Pluto está sempre engajada, recolhendo doações para ajudar animaizinhos que não tiveram a sorte de ter uma família.
Simone G.Minha filhinha frequentou a Casa do Pluto e só saiu pq minha rotina de trabalho mudou. Ela adorava ir pra lá e eu trabalhava muito mais tranquila.
Andressa B.Apoio a regularizacao das creches/day care para cachorros em Curitiba. Atualmente, eh um servico de utilidade publica pois quem cachorro gosta de trata-los bem.
Cinira F.Estabelecimento excelente, super profissionais!!
Maria A.Sou a favor a regularização
Giovana P.Precisamos cuidar de nossos cãozinhos ,com carinho E de creches e hotéis para eles.Curitiba uma cidade moderna precisa regularisar as creches e hotéis, assim Como São Paulo e outras capitais.
Rafaela Q.O serviço de creche precisa funcionar neste Pet!!
Zulma .É um excelente serviço e de utilidade pública.
Madelon .Precisamos regularizar!
Glaucia R.O serviço de creche para meu cão foi ótimo, além da localização que facilita muito poder levá-lo todos os dias durante meu horário de trabalho. Também vejo como os cuidadores tratam bem os cães e como os animais conseguem se relacionar uns com os outros tranquilamente num bom espaço.
Ariela M.Sou a favor da regularização!
DaianneLocal organizado, limpo, e equipe profissional! Meu cão ama a Casa do Pluto, é o único lugar que confio de olhos fechados!
Mendonça J.A casa do Pluto é o melhor pet shop da região! Oferecem excelente atendimento a nossos cachorros, ótimo serviço de hotel e daycare. Não podemos ficar sem eles!

Assinaram o abaixo-assinado
284 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado