Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: AFASTAMENTO IMEDIATO E AUDITORIA DOS VEREADORES DE BEBERIBE, para Sociedade civil, populares e cidadãos de Beberibe-CE.

NomeComentário
Levi R.Justiça Já
Evlly .Para melhorias
Marta A.Nossa Câmara de vereadores ,com exceção de alguns,precisa de uma grande reforma urgente,motivo muitas coisas erradas,é uma verdadeira vergonha esses vereadores.
MARIA E.Graças A deus
SONATA C.Necessário é que venhamos moralizar à Câmara legislativa de Beberibe. Tudo está terrivelmente corrompido e entregue à esses homens e mulher que de longe desejam somente seus interesses próprios. Com raríssimas exceções. Mudança já!!!
HelensilvaA favor de auditoria e limpeza nas contas da câmara ,fora todos e renovar..
Melca .Afastamento já
Rosa s.Renovaçao já.
Maria .Acho justo.
Lucas M.Beberibe precisa viver e não sobreviver.
Antônio f.Uma vergonha mesmo a polícia que nosso município se encontra. O comércio tá sentindo muito com esses desfalques. População sem dinheiro e o dessemprego tá grande.
Tazio .Sugadores de de prefeito
Francisco S.Nenhum presta
Vilar .Mudanças,vereadores estão enganando o povo.
Geovanio B.Chega de conchavos.
Maria b.Apoio
Maria s.Mudança na câmara já
EMILY L.Esses vereadores não ligam para a população Beberibenses.
Francisca L.Essa corja tem que sair, são eles que estão acabando com nosso Beberibe.
Zilda S.Pelo bem da nossa cidade

Assinaram o abaixo-assinado
205 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado