Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Obrigatoriedade da Língua Espanhola como disciplina na Rede Estadual Pública e Privada no Ensino Médio(Regular e EJA) no Maranhão , para Assembléia Legislativa do Maranhão, Governador do Maranhão, Secretário de Educação do Maranhão, Sociedade Civil, Professores, alunos, licenciandos

NomeComentário
Maria S.Sou de acordo que permaneça essa disciplina nos ensinos médio sim
Josemar B.É de fundamental importância para formação dos estudantes brasileiros, a permanência da referida disciplina.
Raynara .Pois a Língua estrangeira Espanhola já é um começo pra o brasileiro que pretende aprender mais,Pois língua espanhol precisamos sim,E é um cúmulo tira-la #Queremosespanhol
Ricardo S.ricardo2011
Mirandinha t.Mais matéria mannnn
Suely .Sou a favor da obrigatoriedade da disciplina de lingua espanhola na rede pública de ensino.
Cecília .#ficaespañol!!!
Dirley .A lingua española nos aproxima de toda América.
Karolyne M.Fica espanhol!
Viviania C.Solicito obrigatóriedade do ensino de língua espanhola na rede estadual pública e privada do Maranhão e do Brasil.
Ubiratan S.Um total absurdo retirarem conhecimento das escolas. No que deveria ser discutido inclusão e melhorias, jamais a exclusão de tal disciplina e de outras como a filosofia e a sociologia, não deveriam ser pauta mesmo. Lastimável.
Iara P.Estudante de escola pública, assino o abaixo assinado.
Rosangela .[email protected]
Nagyla D.É obrigatório sim, pois precisamos dessa disciplina.
Jayza P.Juntos pela língua espanhola
Keile .Fica espanhol
João S.É de grande importância a manutenção da língua espanhola como disciplina na rede de ensino pública.
Emília .A lingua espanhola é muito importante, precisa ser ensinada na rede pública
ARIANE S.A língua espanhola É maravilhosa.
Cristiano G.Precisamos que outras línguas e culturas sejam mantidas em nosso País. Somos um povo miscigeno e adotado o Inglês sendo que temos todos os vizinhos com o espanhol.

Assinaram o abaixo-assinado
708 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado