Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO PARA ACADEMIA DE POLÍCIA DOS APROVADOS..., para Ao Governador.

NomeComentário
Rafael E.Senhor Governador aproveite a oportunidade de chamar os excedentes e oxigenar a instituição até o próximo concurso.
Mateus C.Que bom que os políticos tão interessados em nos chamar. Aqui no oeste do Pará precisa de mais policiais para elucidar os crimes que ocorrem aqui.
Marcele .Convoque os excedentes PCPA2016.
KADSON .Estamos aptos para a academia de polícia e com muita força de vontade para ser policiais e atuamos em prol da segurança pública.
Renato .Convocação já
Maria .Que seja dado preferência ao concursados.
Benedito j.A favor da sociedade
Karoliney B.Pronta para prestar os serviços à população paraense.
PALOMA C.Cargo IPC
SHARLEY .O ESTADO PRECISA DE MAIS SERVIDORES NA POLÍCIA CÍVIL
JORCIENE A.A POLÍCIA CIVIL de nosso estado precisa com urgência que seu efetivo seja reforçado. Estamos prontos para somar!
DIEGO L.Rumo a convocação dos excedentes da PC/PA/2016
Tarcisio M.#excendentespcpa2016
Rodolpho B.Estamos no aguardo da ACADEPOL!
Rômulo R.Chamem os excedentes. O pará precisa urgente.
Jarles m.Papiloscopista
Márcio .O Pará clama por mais Policiais Civis e com a máxima URGÊNCIA.
Luciano m.Estamos aqui todos aptos para poder representar a grandiosa polícia civil do PARÁ.
Thamires O.A necessidade de preenchimento dos cargos pertinentes à segurança pública por candidatos aprovados em todas as fases do concurso de 2016 reflete o reconhecimento e realização do interesse público, inerente aos atos da Administração Pública em qualquer circunstância.
Ronaldo F.Chamem os excedentes da PC/PA!

Assinaram o abaixo-assinado
246 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado