Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Congelamento das parcelas do CRP até julho, retomando a cobrança das parcelas em agosto/2020 sem juros, para Psicólogas e psicólogos do Brasil

NomeComentário
Maria .Muito importante esse congelamento, pois vivemos momento de muita dificuldade e muitos profissionais estão em situação financeira complicada.
Wéryson P.Tendo em vista o cenário atual e as consequências que o covid-19 possa ocasionar nas diversas áreas, (social, econômica e etc) é plausível que as cobranças de anuidades sejam suspensas por determinado período até que a situação de calamidade pública melhore e a vida das pessoas volte ao normal. Weryson Pires, Psicólogo CRP: 22/03166
Alexandre .A favor do congelamento
Bárbara C.Pelo amor de Deus. As pessoas estão cancelando atendimento e online tbm pq não querem . Nos ajudem
Maria .Seria extremamente viável, para este momento.
Regina R.Momento de divisão de prejuízos
Sofia .Peço que congelem as parcelas do CRP por não estar conseguindo trabalhar em decorrência do COVID-19 e não conseguir honrar minhas contas sem estar recebendo uma renda. Grata!
Laís .Sou de acordo com o congelamento das parcelas da anuidade até julho ! Não terei condicoes financeiras de arcar com tais despesas antes disso ..
Daniela S.Importante medida que ajuda os profissionais que foram financeiramente afetados nesse momento.
Shirley A.Pagar em dezembro vai ser ótimo, pois dermos pausas nos atendimentos. Como vamos ter dinheiro sem atender?
VICELMA R.[email protected]
Alexandre .Apoio.
Maria C.Com a suspensão dos atendimentos faz-se mister que o Conselho adie o pagamento das mensalidades.
José P.Concordo absolutamente, com esta recessão obrigatória.
Erika .Super importante essa medida
Lenine C.Obg por essa maravilhosa atitude ????
Michele P.Concordo com o congelamento das parcelas.
Danyellen .Ótimo
Érica S.Acredito ser necessário o abaixo-Assinado.
Ana P.Congelamento de boleto de cobrança /auidade parcelada CRPMG.

Assinaram o abaixo-assinado
1.718 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado