Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em Apoio aos Condutores de Ambulância do Brasil, para SIM ao PL 3829/2019

NomeComentário
Henrique S.Eu Henrique Sorato sou a favor da PL, onde os condutores de veículo de emergência sejam reconhecidos como profissionais da saúde, obrigado.
Claudia .Também fazemos parte da equipe de saúde, pois sem nós a equipe não vai a lugar algum.
LUCIANE G.Temos que unir forças.
CLERISTON ...
Gedião .Assino mediante o reconhecimento da categoria ... Para que seja reconhecido com mais eficácia a categoria dos condutores de ambulância
Diego F.Respeito e valorizado pela nossa classe !
Wender .É no mínimo digno e honroso.
JEANCARLOS .Condutor socorrista
Giulyane .Eu apoio
David .Concordo plenamente
luzia a.apoio porque sao muito essenciais no atendimento aos pacientes.
Fernando .Tamos juntos parabéns!!!!
Solange .Pedimos o reconhecimento pois lidamos com vidas, conduzimos não Só o paciente como também a equipe com toda responsabilidade.......
Sebastião M.Vamos a luta.
Antonio .Apoiado sim. São uns anjos
Luciana .Importante
Gleber S.Esses meninos e meninas condutores merecem nosso apreço.
Alex .Merecemos esse direito
Kelbi .Eu apoio os condutores de ambulância
TATIANA S.Sou condutora socorrista ??

Assinaram o abaixo-assinado
7.930 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado