Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pedido de extensão de rede para os moradores de Eubiopolis Distrito de Planalmira município de Abadiânia Go
, para Enel
Nome
Comentário
Sara .
Energia elétrica, iluminação pública, água encanada e praça pública
Sara .
Energia elétrica, água encanada e praça pública
Sara .
Água encanada, energia elétrica, praça pública
Luzia .
Abertura das ruas rede elétrica iluminação pública segurança água e esgoto
Samuel .
Precisamos de energia com urgência e a limpeza das ruas estão cobrando IPTUs e não temos nem um benefício
Elizabete .
Precisamos ter mais segurança com energia legalizada
Rafael c.
Sou proprietario e preciso de energia ..
Ademar S.
Sou proprietário, e considero um serviço essencial para o desenvolvimento do bairro. E, necessário que haja o cumprimento de infraestrura básica em respeito aos direitos de cidadania.
Joel .
Energia ja
PATRICIA S.
Asfalto água e luz
Sérgio .
Precisamos urgente da rede de energia no loteamentos de Biopolis planalmira
Valter .
A minha perguta porq começou coloca energia em algum lugar e outros nao fez as pessoas colocares padrao enao fez a parte deles. Queremos energia ENEL
FLÁVIO S.
O Loteamento Eubiópolis, em Planalmira, Distrito de Abadiânia, necessita com urgência de energia.
Jussara A.
APELAÇÃO. AÇÃO DE OBRIGAÇÃO DE FAZER C/C TUTELA ANTECIPADA. FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM LOTEAMENTO IRREGULAR. O Ministério Público do sustenta a supremacia do interesse público sobre o particular, devendo ser respeitadas as normas que regem o direito urbanístico e ambiental. Impossibilidade. Serviço essencial. Situação irregular do imóvel que não impede o fornecimento de energia elétrica a terceiro de boa fé, que não deu causa à irregularidade do loteamento. Precedentes jurisprudenciais.
Adailton .
Quero construir e preciso de energia
Regis .
Energia em Eubiopolis, Já!!!!!!
Tatiana .
Precisa no local iluminação pública e energia elétrica.
wesley x.
Não sei o que e pior se e a rede pública ou a rede privada que inaugura um loteamento sem nenhuma infraestrutura.
Natanael J.
Pessoas sofrem pela falta de energia! Tenhamos compaixão!
Regis .
Extensão de rede urgente para o bairro Eubiopolis distrito de Planalmira
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
137
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado