Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: INCLUSÃO DIGITAL: Internet Pública de Qualidade Para Aulas Remotas em Poços de Caldas-MG, para Prefeitura Municipal de Poços de Caldas-MG

NomeComentário
Maria P.Estou de pleno acordo, por isto assino.
José S.Todos precisam ter as mesmas oprtunidades.
MARISTELA S.APOIADO!!!
Marcela s.Necessário a implementação de uma internet pública, pois muitos alunos não tem acesso ao serviço privado
Maria C..
Alex f.Com vacina sim sem vacina nao
Rosana P.Acho bom
Milena R.Eu tô assinando para outros alunos ok pq eu já terminei..
Silvia .Vacina e medidas sanitárias de volta as aulas
ALZIRA A.Vamos evitar o contágio nas escolas.
Johny M.Johny Muller
Charlene F.Sempre e necessário melhorar com as mudanças
Roseli D.Pra cima Brasil!
Lilian r.Concordo pois muitas familias não tem internet e isso compromete o ensino da criança .
Vanessa T.Justo e igualitário a todo cidadão
Tatiane S.Todos tem o direito ao estudo , por isso ajudando aos que não tem condições ao ensino a distância por motivo da falta de internet .
JanderInternet para pessoas de baixa renda
Helide .Os alunos precisam ter garantido o acesso às aulas remotas da melhor maneira possível, para que se cumpra também o direito à Educação de qualidade e permanência dos alunos na escola.
Aline F.Onde moro bairro São Conrado não pega internet. A fibra passa na porta do bairro mais os moradores não tem acesso.
Osmar .Nem todas as famílias que tem filhos em escola pública, tem acesso à internet. Nesse cenário de pandemia que estamos vivendo, é necessário o acesso à internet para realizar as atividades escolares. Como os alunos vão ter aula online, sem ter internet?

Assinaram o abaixo-assinado
450 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado