Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!, para SINTE RN

NomeComentário
Franklin L..
Jamila L.Somos professores e merecemos respeito. #RNValorizeOPisoDoMagistério2022Já
Arthur .Ou o piso que é lei, ou greve já
Tadeuza .Sem lutas não a respeito por nossos direitos
francisco s.Melhorias salarial e apoio aos trabalhadores.
Arethusa O.Queremos o nosso piso salarial dos professores de forma integral: 33,25%.
Maria A.Nosso direito precisa ser respeitado.
Rita S.Pelo cumprimento do piso salarial
Liliane S.Assino esta petição por entender que a luta pelo cumprimento do pagamento do piso salarial é legal e legítima.
Kamila G.Além de ser o pior salário de nível superior, ainda não querem reajustar de acordo com a lei! Impensável isso!
Erenilson S.Sem piso, impossivel voltar as aulas.
Antônia R.Queremos que compram com os nossos direitos. Mais respeito.
Jailton S.Absurdo ter que negociar com o governo por um direito constitucionalmente tutelado. Isso é vergonhoso para o Governo do Estado.
Nayara C.Mais respeito pela sua classe governadora!
Lanna A.Piso ou greve?
Ivilália .Pague o reajuste do piso 33%
Niellington .É uma vergonha o posicionamento da Governadora, na Paraíba já está sendo resolvido.
GILSON F.O Piso é Lei, estamos no aguardo este aumento, não quero greve. Desejo iniciar o ano letivo ou de forma remota ou presencial. Porém se não tiver o cumprimento do piso salarial apoio a greve...
Vanderléia O.Vamos a luta.
Aleksandra M.Piso já, é um direito conquistado!

Assinaram o abaixo-assinado
1.211 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado