Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Greve na rede estadual de ensino do RN: cumprimento do piso salarial!
, para SINTE RN
Nome
Comentário
Franklin L.
.
Jamila L.
Somos professores e merecemos respeito. #RNValorizeOPisoDoMagistério2022Já
Arthur .
Ou o piso que é lei, ou greve já
Tadeuza .
Sem lutas não a respeito por nossos direitos
francisco s.
Melhorias salarial e apoio aos trabalhadores.
Arethusa O.
Queremos o nosso piso salarial dos professores de forma integral: 33,25%.
Maria A.
Nosso direito precisa ser respeitado.
Rita S.
Pelo cumprimento do piso salarial
Liliane S.
Assino esta petição por entender que a luta pelo cumprimento do pagamento do piso salarial é legal e legítima.
Kamila G.
Além de ser o pior salário de nível superior, ainda não querem reajustar de acordo com a lei! Impensável isso!
Erenilson S.
Sem piso, impossivel voltar as aulas.
Antônia R.
Queremos que compram com os nossos direitos. Mais respeito.
Jailton S.
Absurdo ter que negociar com o governo por um direito constitucionalmente tutelado. Isso é vergonhoso para o Governo do Estado.
Nayara C.
Mais respeito pela sua classe governadora!
Lanna A.
Piso ou greve?
Ivilália .
Pague o reajuste do piso 33%
Niellington .
É uma vergonha o posicionamento da Governadora, na Paraíba já está sendo resolvido.
GILSON F.
O Piso é Lei, estamos no aguardo este aumento, não quero greve. Desejo iniciar o ano letivo ou de forma remota ou presencial. Porém se não tiver o cumprimento do piso salarial apoio a greve...
Vanderléia O.
Vamos a luta.
Aleksandra M.
Piso já, é um direito conquistado!
anterior
1
2
3
4
5
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.211
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados