Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Volta as aulas presenciais na rede municipal de ensino em Alta Floresta D'Oeste RO, para Poder Executivo municipal de Alta Floresta D'Oeste - RO e Ministério Público

NomeComentário
Daiane .Que volte as aulas presencial
Andreia b.Volta as aulas presenciais
Edilene .Que comece logo as aula já q ninguém fica em casa
Sineide c.A Favor da volta as aulas já pois as crianças em fase inicial estão sendo os mais prejudicados...
Margarete O.Quero a volta das aulas presencial
Suzana c.Nd a dizer
Jaqueline c.Sou a favor das aulas presenciais
Daziel .Fecha tudo ou volta as aulas
Angels .Eu quero q volte as aulas para meus filhos
Vanessa .Eu apoio a volta às aulas já, dia 14.02.2022
Dayane D....
Daniel m.Nossos filhos pode ir na igreja,parquinho,lanchonete e etc etc e por que na escola não pode?? Só la pega o covid??
Samara .As crianças já perderam muito fora da escola. Precisam voltar urgentemente
Angélica Z.Nossas crianças já foram lesadas o suficiente, houve um atraso escolar que demoraremos décadas para repôr, considero que quanto mais adiarmos o retorno as aulas presenciais, maior será esse atraso. Devemos seguir bons exemplos da Educação Estadual está aí para não deixar dúvidas que é possível o retorno as atividades preservando a saúde com os cuidados necessários.
Nilton .Aulas presenciais já
Ana .Já tem uma lei que criança não pode reprovar, agora não vai ter um ensino de qualidade em casa. Que futuro essas crianças vão ter !
Gessy .Os alunos estão sendo projudjcados por falta de aulas e está covid veio pra ficar como a dengue a gripe e graças a Deus tem vida pras crianças tem q voltar as aulas sim
Eliane p.Vta as aulas presencial ja
Priscilla P.Voltar as aulas
Luciane P.Assim como o município acompanhou o Estado quando o mesmo pediu o fechamento dos comércios e aulas remotas, o mesmo deve acompanhar o Estado com as aulas presenciais, assim como está ocorrendo.

Assinaram o abaixo-assinado
129 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado