Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pavimentação da AMG 930 - Estrada de acesso a São José do Buriti
, para Exmo. Sr. Governador do Estado de Minas Gerais - Romeu Zema e todos que acessam diariamente ou por períodos a estrada AMG 930
Nome
Comentário
Geraldo .
Nasci em São José do Buriti e estou ancioso pra ver está obra. Não estou indo lá devido ao estado da estrada
Elza .
Asfalto em São José do buriti mg
Fabiano .
Precisamos do asfalto em São José do buriti MG
Regiana .
Precisamos urgentemente do asfalto em São José do Buriti MG
Rômulo .
Pavimentação da estrada de acesso ao São José do Buriti
Edmar M.
vai dar certo
Giullia .
A favor da pavimentação.
ALESSANDRO L.
Será de grande importância,tanto para a logistica de produção e transporte e para todos que moram nas imediaçoes.
Maria C.
A pavimentação dessa rodovia é de extrema importância para a comunidade que lá vive, para os familiares que moram fora e para os visitantes.
Marco .
Muito importante esta pavimentação, hoje está impossível transitar neste trecho.
Roberto M.
Já estava na hora.
Wagner B.
Estrada importante para a região
Sandra S.
Bom dia!! Trabalho em sãp José fo Biritie e aceesso a via todos os dias ida e volta e está péssima alem de que ,arruma a estrada mas nào dura pois o fluxo de caminhões é grande e sempre deparamos com carros quebrados ,isso quando não acontece conosco.Precisamos da pavimentação já.
Breno .
Apoio a petição.
Dylayra .
É de suma necessidade para toda população a pavimentação da estrada
Gabriel C.
Estrada péssima, precisa urgente de uma ajeitada
Kamara G.
A estrada esta muito ruim, realmente precisa ser asfaltada p facilitar o acesso
Sueli .
.
Júlio P.
A estrada não está oferecendo segurança principalmente quando chove, e para a comunidade de Buritis e adjacências a pavimentação vai oferecer a eles renda com a inda de visitantes s não esses vão estar indo com mais frequência e tendo mais pessoas para visitar
Elizabeth O.
Tenho parentes morando em Buritis epra ir lá te q estar disposto pq a estrada de acesso é muito precária .
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
158
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados