Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pavimentação da AMG 930 - Estrada de acesso a São José do Buriti, para Exmo. Sr. Governador do Estado de Minas Gerais - Romeu Zema e todos que acessam diariamente ou por períodos a estrada AMG 930

NomeComentário
Geraldo .Nasci em São José do Buriti e estou ancioso pra ver está obra. Não estou indo lá devido ao estado da estrada
Elza .Asfalto em São José do buriti mg
Fabiano .Precisamos do asfalto em São José do buriti MG
Regiana .Precisamos urgentemente do asfalto em São José do Buriti MG
Rômulo .Pavimentação da estrada de acesso ao São José do Buriti
Edmar M.vai dar certo
Giullia .A favor da pavimentação.
ALESSANDRO L.Será de grande importância,tanto para a logistica de produção e transporte e para todos que moram nas imediaçoes.
Maria C.A pavimentação dessa rodovia é de extrema importância para a comunidade que lá vive, para os familiares que moram fora e para os visitantes.
Marco .Muito importante esta pavimentação, hoje está impossível transitar neste trecho.
Roberto M.Já estava na hora.
Wagner B.Estrada importante para a região
Sandra S.Bom dia!! Trabalho em sãp José fo Biritie e aceesso a via todos os dias ida e volta e está péssima alem de que ,arruma a estrada mas nào dura pois o fluxo de caminhões é grande e sempre deparamos com carros quebrados ,isso quando não acontece conosco.Precisamos da pavimentação já.
Breno .Apoio a petição.
Dylayra .É de suma necessidade para toda população a pavimentação da estrada
Gabriel C.Estrada péssima, precisa urgente de uma ajeitada
Kamara G.A estrada esta muito ruim, realmente precisa ser asfaltada p facilitar o acesso
Sueli ..
Júlio P.A estrada não está oferecendo segurança principalmente quando chove, e para a comunidade de Buritis e adjacências a pavimentação vai oferecer a eles renda com a inda de visitantes s não esses vão estar indo com mais frequência e tendo mais pessoas para visitar
Elizabeth O.Tenho parentes morando em Buritis epra ir lá te q estar disposto pq a estrada de acesso é muito precária .

Assinaram o abaixo-assinado
158 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado