Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição pela permanência da Feirinha da UFSC, para Estudantes, técnicos, professores e comunidade.

NomeComentário
Iara s.Absurdo ter que fazer baixo-assinado para algo que nem deveria entrar em discussão. É óbvio que a feira deveria continuar existindo.
Sandra .Não à extinção da feirinha.
Vera .Chega de retrocessos. O espaço é de fundamental importância para a construção de novas formas de organização social.
Vera .Queremos a feirinha para apoiar a renda familiar dos feirantes
Paulo L.A universidade deveria apoiar as feiras e outras iniciativas de apoio à agricultura familiar camponesa, exercendo seu papel social. E não o inverso!!
MARCUS V.Acho que a feirinha da UFSC é muito mais do que ir lá e comprar algo, é um lugar de lazer entre as aulas, mesmo que seja apenas para ir buscar um suco e encontra os amigos durante uma manhã inteira de aula.
Manoel L.O Projeto é simplesmente uma referência mundial. Proporciou aprendizagens em múltiplas áreas. Fundamental sua continuidade.
Ivonete .Sou favorável a feirinha
Andréia .A favor da permanência da feira!!
Elon L.A feirinha não prejudica o funcionamento da universidade. Se a questão é a falta de regulamentação, que se faça a regulamentação, mas que não interrompam as atividades da feirinha.
Islandia B.Que as universidades se encham de povo! Comida de verdade e saudável!
Moacir D.A comunidade dever estar junto à Universidade. Isso faz parte da extensão universitária!
Guacira A.É preciso fortalecer a comunidade. É preciso igualdade e humanidade.
FátimaFiz Doutorado na UFSC, sou professora da UDESC frequentadora da feirinha. Ela é muito necessária.
Graziele N.A feirinha é um ponto de encontro e de valorização da agricultura da região, dos pequenos agricultores. A universidade deveria abraçar essa iniciativa, dar suporte, e não proibir.
Gustavo P.Pela permanência da feirinha e por políticas que viabilizem a venda direta entre produtor e consumidor
gustavo l.a feirinha da ufsc tem que continuar!!
Maris T.A feirinha é importante espaço de convívio e aprendizagem na UFSC.
Cristina D.A feirinha da UFSC é muito importante para a comunidade da universidade!
Lucia O.para cuidar da vida e recuperar a democracia no Brasil o que precisamos são alimentos saudáveis, agroecologia, soberani aalimentar e circuitos de comércio curtos, justos e solidários que reforcem os laços de afeto e solidariedade entre as pessoas e comunidades do campo e da cidade. Interromper a ação histórica da feira da UFSC das quais dependem muitas famílias produtoras e consumidoras seria um enorme, cruel e injustificado retrocesso.

Assinaram o abaixo-assinado
1.767 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado