Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pavimentação Rodovia PE-018, para Governo do Estado de Pernambuco - Secretaria Infraestrutura e transporte (DER)

NomeComentário
Mirele R.A estrada é um verdadeiro desastre, esburacada, muita lama quando chove, difícil acesso para os os moradores e visitantes. Comerciantes não querem entregar produtos diante da dificuldade.
Michel .Sou morador do Espaço 21 na PE-18 Cada dia piora situação da estrada. Já tive prejuízos enormes com a suspensão do veículo, etc. A estrada não tem sequer uma drenagem, onde a situação piora a casa ano, principalmente no período chuvoso. Os moradores sempre mobilizam-se para tentar fazer alguma melhoria e sempre estão tentando, de alguma forma, apoio dos poderes executivos da região, mas não tem sido fácil. Esperamos que a Pavimentação da Rodovia PE-18 seja aprovada para que os moradores tenham uma condição de vida mais digna. Este Investimento beneficiará toda a região economicamente, vai gerar empregos, acesso a educação, a saúde, acesso a nova escola de Sargentos do Exército,etc e desenvolvimento do Turismo de toda a região.
Paulo .Juntos conseguimos
Bianca F.Pavimentação para uma comunidade que passa tanta dificuldade para sair e voltar para casa, segurança é o mínimo necessário.
Pedro .Já está mais que na hora de pavimentar essa estrada.
Gicelio o.E muito importante da acesso a muitos lugares
Marcos B.Muito importante para a segurança e melhora da qualidade de vida das pessoas.
Msrcos B.É de suma importânica para a segurança e melhoria da qualidade de vida das pessoas do lugar
Alex S.Avante Brasil
Cauã S.Pavimentação
Adriana F.Seria ótimo pra todos nós!
Josina . .
Antônio F.Aguardamos a pavimentação e a melhoria do acesso as áreas rurais de Abreu e Lima, Igarassu e Araçoiaba faz tempo. Isso pode melhorar a vida da população local.
Wagner S.Assinado
FABIANA S...
Talita .A nossa estrada está em péssimas condições, precisamos de melhorias urgente.
Vinicius A.Estamos precisando muito!!!!
Nilton .Será muito útil para a comunidade.
José .É de muita importância para essa região
Edson .Por melhor pavimentação na PE18

Assinaram o abaixo-assinado
368 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado