Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
MANIFESTO DE APOIO E DESAGRAVO AO BISPO DA DIOCESE DE SENHOR DO BONFIM-BA
, para Dom Hernaldo Pinto Farias
Nome
Comentário
Valdizia .
Absurdo isso que está acontecendo no nosso país, basta.
Maria O.
Mais respeito com os profetas!
Heitor .
Não concordo com a violência sofrida pelo bispo
Isis .
Inadmissível o desrespeito e contrário à banalização do mal que tem se espalhado pelo país e que lamentavelmente alcançou o bispo.
Ana .
Meu total apoio ao BISPO e repúdio a esses falsos cristãos.
Clea S.
Registro meu apoio a Dom Hernaldo, Bisco da Diocese de Senhor do Bonfim
Sergio .
Apoio o bispo
René P.
O povo ficou doido ,idolatram o falso messias e ataca os verdadeiros cristãos!
Adalgízio S.
Não aceito! "Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão".
Josué m.
Depois da VITÓRIA de LULA dia 30 vamos colocar esse pessoal bolsonarista todo de volta ao boeiro de onde saíram e tapar c CIMENTO
Edson .
Eu apoio
Luciane .
Absurdo!! Deus toma conta do Senhor padre Hernaldo ??
Edson .
Esse bispo é porreta, não vai se calar porque alguns não estão de acordo com o cristiano
Maria .
De São Pedro do Avaí Manhuaçu MH
Sebastião .
Fora esquizofrênico fascistas!
Givaldo V.
Pelo respeito a todas as manifestações religiões. Contra todas as formas de extremismo. Contra o bolsonarismo e o odio disseminado por seus seguidores.
Jander .
Considero um absurdo, e uma tremenda falta de caráter daqueles que se dizem defensores dos princípios da família, da pátria e da fé. Na verdade, eles seguem ideologias farisáicas. Tem o mesmo comportamento dos que violentaram e crucificaram Jesus. A religião deles é o ódio, a infâmia e a mentira. Seu principal líder não busca e nem conduz a Deus, pois o deus dele é "Mamon". Portanto, são cegos sendo guiados por outro ainda mais cego. Minha solidariedade aos fiéis de Bonfim e também ao Bispo, que é um verdadeiro apóstolo de Jesus. Força a todos, o mau não vai prevalecer, pois confiamos em Jesus Cristo, o nosso mediador junto do Pai.
Águida l.
Minha solidariedade e apoio a D. Hernaldo
Nadson B.
Respeitem nossa igreja, Deus é contra a violência!
VALDIR .
É loucura o que estão fazendo.
anterior
1
2
3
4
5
...
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.757
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados