Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Limpeza e Dragagem do Rio Botas - Nova Iguaçu/RJ, para Prefeitura de Nova Iguaçu, Governo do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Maura .É mais do que necessário a dragagem do rio Botas. A população não aguenta mais perder o que possui , conquistado com muito trabalho.
Dayane .Não aguento mais perder tudo a cada chuva e não ganhei ajuda alguma até agora
DeuzyJá é a segunda enchente na Rua F onde perdi vários objetos . Nunca encheu, e a partir de abril de 2022 um caos. Limpeza do Rio botas com urgência , assim como os bueiros
Alice .Moro no bairro de Santa Eugênia e aqui temos sofrido muito com as enchentes que ocorrem toda vez que chove.
[email protected]Limpeza do rio botas
Isaianna D.Então não pode cair uma gota de água que as ruas do bairro bandeirante em menos de 5 minutos já estão todas alagadas sem contar que não podemos comprar nada novo pois a água entra pra dentro de casa e acaba c tudo
Adenilto S.Trena esse rio e limpa, qualquer chuvinha alaga as casas
Maria .Cumpram com a obrigação de vcs
Giulia B.Assino está petição para o fim dos alagamentos
Giovana .Precisa com urgência de limpeza não do no rio botas mais em todas as ruas que tiverem escoamento de águas pluviais
Marli M. Drenar o Rio! Tenho 56 anos e morei a minha vida toda lá, hoje moro em SP, mas minha família mora lá e sei a necessidade da cidade !!
Denis .Gostaria junto aos demais assinantes de uma limpeza no Rio botas devidos as chuvas e inundações nas residências proximidades.
Alexsandra S.Não aguentamos mais as enchentes
Mariana O.Pela drenagem do rio
Nilcilene .Por favor nos ajude, não aguentamos mais perder nossas coisas nessas enchentes,eu moro em frente o valão todo ano enche, queremos a drenagem do valão,e ese valão da Roberio dias está no papel pra ser uma praça e até hoje nada.
MIRIAN .É uma calamidade pública.
Alani .Não aguentamos mais esse descaso das autoridades quanto a drenagem do rio botas
Viviane S.Duas enchentes num intervalo de 15 dias. É necessário fazer alguma coisa!
Joao R.Precisamos de Drenagem e limpeza do Rio Botas Urgentemente, qualquer chuva o Rio Botas já transborda.
Edivana .Esse rio precisa ser dragado, pois está causando muitos transtornos ao município

Assinaram o abaixo-assinado
6.113 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado