Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Em prol da segurança em escolas e creches municipais de Florianópolis/SC, para Prefeitura municipal de Florianópolis, secretária da segurança de Florianópolis, prefeito Topázio Neto.

NomeComentário
EDUARDA C.Concordo!
Fabiana o.Segurança é nossa por direito
Eduarda .Segurança urgentemente para nossas crianças
Grasiela L.Gostariamos muito de segurança as escolas, pois e o local que nós pais confiamos em deixa los!
Renata .Mas segurança nas escolas e creches chega de pais deixarem seus filhos e ter medo do lugar aonde eles estão Com medo que se repita o que aconteceu com outras escolas creches .pelo menos um profissional treinado sabe agir na hora assim podendo evitar tragédias
Nelci .Urgente e necessário mais segurança para nossas crianças. Mais amor, tolerância e empatia.
Paloma A.Guarda Municipal rondando ou acompanhando horários de entrada e saída de escolas. Câmeras de vigilância, segurancas com metodo de averiguar qurm é pai de aluno, portões eletronicos, sistema de entrada via catraca com cartão eletrônico.
Daiana .Mas segurança nas escolas, creches.
Juliana S.Hoje não temos segurança nenhuma nas creches municipais.
Gabriela R.Segurança para as nossas crianças já!!!! ??
Wilma .Sou a favor por mais policiamento nas escolas públicas, que essa tragédia não caia em esquecimento e que o poder público tome devidas providências para proteger nossas crianças.
Darlon .Presídios, bancos, empresas privadas tem vigilantes aramados. As escolas devem sim ,ambém ter vigilante armados. REPITO ARAMADOS. Não vem as escolas querer fazer desvio de função do vgt.
Renata .Chega !!! De violência contra nossas crianças
MARIA R.Concordo plenamente e também mais vigilantes armados
Marayza .As escolas com toda certeza precisa demais segurança, não e de hoje que acontece isso,o governo precisa melhorar a segurança
Talia T.Precisamos de guardinhas nas creches e escolas na portarias
Cristina .Urgente
Marcos .Mais segurança nas escolas.
Renivania .Precisamos de mais segurança nas escolas e creches é o mínimo que o governo deve para a população absurdo o risco de insegurança de nossos filhos, segurança já
Andrea M.Segurança sem violência

Assinaram o abaixo-assinado
382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado