Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Presença da GCM (Guarda Civil Municipal) nas Creches e Escolas horário Integral , para PAIS, RESPONSÁVEIS, ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS E MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

NomeComentário
Stephani .Essa ação é necessária para q os pais possam trabalhar e se sentir tranquilo sabendo q os filhos estão bem.
Michelle .Escolas da Zona Leste, Ana Herondina (Vista Verde) e Alceu Maynard (Jd Motorama) sem policiamento
Patricia N.Extremamente necessário, assim como aula de inteligência emocional!!!
Jusieli r.Segurança na escola elidio tedesco no eugenio de melo sao jose dos campos.escola estadual
Marlene s.Desejo assimar
Ariane .Precisamos urgente proteger nossas crianças na escola
Daiane C.Segurança para nosso bem maior.
Cíntia R.Pedimos guardas nas escolas
Gabriela .Precisamos de segurança para nossos filhos !!!
Bruna .Policiamento nas escolas o tempo todo
Bruna c.Nossos filhos tem o direito de poder estudar e estar em segurança e nos como pais podermos ficarmos mais tranquilos em poder deixa-los na escola em segurança.
Jacqueline .Tenho filhos em 3 escolas diferentes Este ano uma delas já deu repercussão na vanguarda e em outros jornais "Chico Triste" Tatetuba Mais lá é história de buli
Helisiete .Eu aceito ! Precisa de mas segurança nas escolas
Fernanda O.Assino a favor a guarda nas escolas todos os dias ! E a revista nas mochilas e alunos!
Sonia .Isso tem que ser urgente, sou professora, nossa segurança acima de tudo.
Francisley .Sou a favor ter guarda municipais em todas escolas pois antigamente já tinha, agora temos até medo de mandar os filhos nossos para as escola.
Carlos .Por mais segurança nas escolas
Mailane s.Concordo plenamente pois quero a segurança para os meus filhos
Ana f.Precisamos cuidar de nossas crianças e não deixar mais o medo e ser prisioneiros destes delinquentes
Daniela s.Acho indispensavel policias nas escola

Assinaram o abaixo-assinado
8.177 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado