Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retomada de oficinas culturais em Caraguatatuba, para Prefeitura municipal de Caraguatatuba e Fundacc (fundação educacional e cultural de Caraguatatuba

NomeComentário
RUTY O.Acho de extrema importância e urgência a retomada das oficinas
Katiana S.Boa tarde!!! Tem q ter mais opções de aulas , e fechar os bares q fica perto das ofcinas . Mexen com as crianças e adolescentes.
Maria .Vallas aula de balé
Cleber .Não é por que um funcionário safado roubou de vocês que as crianças tem que sofrer a perda de atividades que as impedem de estar nas ruas com risco de levar tiro server estupradas e mortas, viva a arte e faça parte.
Let8cia .Volte as aulas.
Vanusa .E muito importante as crianças voltarem a ter suas atividades no fundac.
Tatiane .Crianças tem que ter Cultura de qualidade A fundacc serve pra isso
Vanessa .Penso que os oficineiros deveriam ter sido consultados antes de simplesmente serem avisados, para que juntos pudessem achar uma solução que contemplasse alunos e oficineiros. Infelizmente, quem sofre é quem não tem culpa. As oficinas está para além de aulas pontuais, são momentos de sociabilidade, conhecimento e acolhimento.
Silvia .Assino a petição
Camila L.Quero que continue
Carolina .As crianças não podem ser prejudicadas.mem seus professores
Luana .As crianças precisam de volta do espaço delas.
Thais .Pela continuidade das oficinas.
Julia Q.Todo cidadão tem direito a cultura e lazer, as oficinas culturais enriquecem a vida da comunidade, ampliando o campo de visão, mostrando caminhos.
Mayara .Retomar as aulas das oficinas culturais!
DANIELE C.Retomada das oficinas culturais
Mariana .quero assinar
Claudia .Voltar as aulas... é tão bom para mente e corpo
Edhyman .Imprescindível, o retorno tanto p os profissionais da area cultural p os munícipes
Leandro C.tem que voltar

Assinaram o abaixo-assinado
586 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado