Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO ASSINADO DOS MORADORES DA REGIAO SUDOESTE DE GOIANIA GOIAS
, para PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL DE GOIANIA GO
Nome
Comentário
Karla .
Estou de acordo com a solicitação
Nair .
Eu concordo .
ADEVENTINO .
Eu apoio
Maria .
Qualidade de vida é um direito
Ricardo .
Em comum acordo
Rosimeiry v.
Pertubaçao do sossego Iluminação Poda de árvores Limpeza e coleta de lixos Segurança
João .
Concordo plenamente
Sheila C.
De acordo.
Beatriz .
Precisamos de sossego para dormir.
Samanta .
Sou contra a qualquer perturbação sonora q atrapalhe idosos, crianças e animais! Foguetes nem deveriam existir! Deveria ter lei contra! E etc!
Elias S.
Realmente muito barulhos sonoro desnecessário,,, afeta muito em Geral...inclusive tem observado muitos barulhos relacionado a mudança de escapamento de motos!!
Carlos S.
Eu apoio essa iniciativa, porque percebo que tem aumentado o desrespeito com a vizinhança e que parece que essas pessoas contam com a impunidade e que pensam que podem fazer o que quiserem sem serem importunadas pelo poder público, pelas leis e pelas regras de boa vizinhança
Helena S.
É preciso fiscalização e cobrança de todos que atrapalham o sossego da população. Não só com músicas mas também com gritarias, brigas, e bombas.
José O.
Eu apoio!
Marion B.
Eu assino o formulário da petição, com livre espontânea vontade
Neyle .
Pelo fim da perturbação do sossego em nossa região sudoeste, jardim planalto e adjacências
Patricia S.
Estamos literalmente abandonados pela AMA e pela prefeitura de Goiânia.Precisamso de sossego nos horários de descanso.É distribuidora de bebidas, bares de calçadas , sem nenhuma organização e som no 12.Chama a policia não resolve, pois afinal esse papel não é dela. Então recorremos a essa saída para ver se nossos representantes de fato o sejam.Queremos pouca coisa, RESPEITO!
Marly .
Por mais respeito aos moradores da região
Siony .
Sobre a guarda civil
Lucy L.
Estou de acordo com a petição
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
202
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado