Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO - MAIS SEGURANÇA NA RODOVIA LMG-884, para Diretor Geral do DER-MG - Governador do Estado de Minas Gerais e demais Autoridades do Estado de Minas Gerais

NomeComentário
Lucélia .Precisamos de melhoria na rodovia lmg-884
Alex .A
Ariana .Curva da ferradura
Anadir .Melhorias na rodoviá que B Repouso a Cambuí. Ponto principal na curva da ferradura
Daiane c.Queremos melhorias porque chega de mortes naquela curva já perdi dois parentes ali e fora as outras pessoas quanta dor pra todos familiares
Nilza B.Parabéns pela idéia do abaixo assinado. Soluções urgentes. A rodovia em questão é muito perigosa.É necessário que sejam tomadas todas as medidas cabíveis para minimizar os riscos aos usuários.
Lauciane S.Menos perigo nas rodovias
Tamiris .Curva muito feia msm ,muito acidentes,tem que melhorar e reforçar a segurança pra todos
Maria .Esta rodovia é muito perigosa. Estrada estreita com muitas curvas e declive acentuado, por este motivo os caminhões que aqui trafegam sempre perdem o freio e capotam. Já ocorreu várias mortes. Não há sinalização adequada como também não há placas educativas
Denicio .Melhorias nessa rodovia
Denicio .Para melhorias nessa rodovia
Braz.Vieira C.De fato essa estrada é muito perigosa, sugiro que nq descida da serra sejam colocadas lombadas(redutor de velocidade) antes das curvas.
Leonisio .Segurança na estrada
Andréa .Que seja feita melhorias na rodovia, como : acostamento em lugares mais críticos, radar, área de escape para evitar acidentes. Trecho com muito acidentes.
Elaine S.São muitos os acidentes neste local. É importantíssimo que se estude e faça as alterações necessárias...
Alex .Urgente
Denise o.Concordo com o movimento
MARCIO D.Precisa urgente de lombada nas saídas e entradas dos bairros
Eliana .Precisamos de uma solução urgente na curva da ferradura, deve ser feito lá uma área de escape como tem na rodovia no sul do Brasil, isso evitaria muitos acidentes.
Keith S.Mais segurança JÁ!!

Assinaram o abaixo-assinado
228 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado