Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra Flávio Dino no STF, para Pessoas livres

NomeComentário
Rogério .Todos contra o comunismo
Marcelo F.Flávio Dino não precisa de inimigo ele já é próprio é só ver a ficha corrida dele
JOSIANE M.Dino não
Thiago C.Digo NAO a essa indicação.
Anderson B.Sou contra a indicação de Flávio Dino a vaga de ministro do STF.
Márcio .Fora cambada de bandidos
Wesley .Não aceito comunista em um cargo tão importante nosso Brasil.
SILDIMAR A.Não precisamos de mais comunistas no STF.
José .Fora dino
Ayrton .Este homem deveria estar preso, dinheiro na cueca, é comunista , a lista é enorme, sem contar que não tem condições moral e civica para ser juiz do STF.
Paulo .Não concordo em um senhor que omitiu imagens de um atentado as instituições do Brasil. Se não havia as imagens salvas os ministros poderiam ter solicitado a imprensa muitos jornalistas faziam a cobertura das cenas inaceitáveis ocorridas no dia 8/1/2023. Sendo um ato insano. Qual o verdadeiro motivo de não mostrar as imagens. Como cidadão brasileiro uso o artigo 1 da nossa constituição. Todo poder emana do povo . E pela lei que me dá o direito de não querer esse senhor como ministro de uma instituição que defende a DEMOCRACIA.
Paulo M.fora dino , fora moraes e fora barrosso
Jorge R.Flávio dino fora...
Antônio M.Dino não
RENATO .NÃO CONCORDO COM A INDICAÇÃO DO FLAVIO DINO AO STF SEM REPUTAÇÃO ILIBADA E E NENHUM NOTORIO SABER JURIDICO NÃO PASSA DE UM COMUNISTA LIMITANTE DO PARTIDO PETISTA
Alexandro R.Essa pessoa não tem a menor condição de exercer essa função!!!!
EZIO .Um comunista deveria estar num governo comunista
Marco s.Contra Flávio dino
JANETE .#DINONAO
Liliane M.Não que mas contra o povo no STF

Assinaram o abaixo-assinado
1.219 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado