Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Dignidade para beneficiários do PLANSERV
, para Governo do Estado da Bahia, SAEB, Assembléia Legislativa da Bahia
Nome
Comentário
Edmar .
Eu sou usuário e beneficiário do Planserv desde a minha admissão em 1989... Porém o que venho testemunhando é a desmobilização e tentativa inúmeras vezes de precarização com mau versarãocom improbidade admi istrativa e finan ceira de nosso.proventos que por sermos servidores públicos estaduais caracteriza improbidade de verbas públicas em prde outrem... Nos servidores , municipes e beneficiários vamos deixar que estes conselheiros continuem a nos execrar fina ceirame te com planos de corrupção administrativa coletiva?
Elizabeth .
Quero aqui externar a minha indignação juntamente com os os meus colegas e demais servidores públicos estaduais descaso com o PLANSERV por esse governo estadual que iniciou com Rui Costa e continua com o atual. Sendo que o pagamento do PLANSERV é descontado em folha portanto é zero inadimplência. Por isso, temos que nos unirmos em favor dos nossos direitos.
CACILDA J.
Vale lembrar que este ano é de eleição... acho que nem preciso falar mais...
Evanilda .
Assino a presente petição.
Karine .
Queremos respeito e dignidade, pois temos fidelidade no pagamento do plano que conquistamos por muitos anos.
Emanoela .
Cumpram com a parte de vocês pq a nossa, está em dias!
EDLA L.
Um absurdo o que nós estamos sofrendo
Ruben N.
Mais dignidade aos usuários e aos prestadores.
Maria .
Me cobraram coparticipação, isso não existe, meu plano nunca foi coparticipativo, essa cobrança é indevida.
Andréia .
O Planserv não tem inadimplência, por isso devemos exigir do governo que o atendimento médico prestado aos funcionários seja digno, respeitoso e de qualidade.
.
Exatamente isso !!!
Silvani .
Uma vergonha um governo que diz respeitar os trabalhadores deixar chegar ao ponto de precisar de abaixo assinado pra garantir acesso a saúde. Um direito de todos e um dever do estado
Tânia .
Precisamos de atendimento digno
Vera S.
Realmente .Tenho procurado os serviços do Planserv e a cada dia constato uma maior deficiência .
Joeci .
Merecemos atendimento médico de qualidade, afinal pagamos para ter esse serviço.
Ana .
Tem 1 ano q não consigo agendar com meu Cardiologista, ortopedista e exames de colonoscopia e endoscopia.
Patrícia .
O plano não tem inadimplência tem má administração e roubalheira só pode.Merecenos justiça
Leonor .
Que Deus ilumine os gestores com a doce claridade das virtudes.
Gildeflá R.
O Plansev não está cumprindo com o objetivo que é o atendimento de saúde para o servidor do Estado.Dificuldades de marcação de consultas e exames tanto na Capital como no interior onde o serviço é quase inexistente .
Maria .
Melhorar esse plano de saúde pq é muito caro .
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
432
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados