Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela rescisão do contrato do Município com a Alvarez & Marsal
, para Prefeito Municipal de Porto Alegre
Nome
Comentário
Paulo S.
A Prefeitura de Porto Alegre pode muito bem recorrer aos técnico da UFRGS para auxílio na reconstrução da cidade.
Zoraide .
Vamos valorizar nossos talentos!!
Naira .
O RS é capaz de oferecer ótimos profissionais, não precisamos do cérebro americano!!!
Rosângela .
Pela rescisão do contrato firmado com uma empresa de consultoria estrangeira, que visa exclusivamente lucro em detrimento do bem estar social, ademais gerando gastos vultosos para o poder público, que é sustentado pela população através dos impostos. Em suma a sociedade sempre arcando com is prejuízos dos mais gestores. Temos pessoas, profissionais altamente qualificados, instituições, universidades com qualificação suficiente e conhecedores dos problemas climáticos, geográficos , etc. que afetam cidades e região para apresentarem as soluções apropriadas ! Desnecessário se faz a contratação de consultoria externa, que somente irá tomar recursos tão escassos e necessários para reconstrução da cidade! Sr. Prefeito, ao menos nos últimos meses de seu governo, tenha o mínimo de sensatez!
Eloá P.
De pleno acordo com a rescisão do contrato com essa empresa. Rio Grande do Sul tem profissionais altamente qualificados!
Rosane g.
*
Alberto K.
engenharia para engenheiros
Maria .
Pela Rescisão do Contrato do Município com a Alvarez e Marçal
Maria S.
Temos competência e o dinheiro vai ficar aqui
Karina .
Temos s TODA expertise aqui na UFRGS!!
Federico .
Gestores locais, RS tem qualidade suficiente.
Nara O.
Totalmente contra esta contrataçào absurda.
Sandra .
Não precisamos de empresas de fora pra fazerem nosso trabalho, temos profissionais conpetentes pra isso.
LIANE P.
Fora Melo e recisão do contrato já!
Márcia .
Temos instituições Públicas para dar suporte técnico
Maria .
É triste, vergonhoso e desumano em momentos de tamanha tragédia ver que o governo do RS continua entregando o Estado a iniciativa privada esteangeira. É uma falta de respeito ao povos gaúcho e todas as excelentes competências que temos para lidar com a Situação vigente.
Diná B.
Absurdo! Se tem empresas de pesquisas da Embrapa, Universidades em todas as regiões com as respostas e recomendações arquivadas há anos, pq nunca foram ouvidos!
Carlos S.
Nossas universidades estão capacitadas.
mauricio b.
temos tecnicos habilitados
daniela p.
acredito que rs tem pessoas altamente gabaritasdas para contribuir na recuperação do estado, não havendo necessidae de contratar empresa estadunidense
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
437
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados