Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Convenção Coletiva de Trabalho para os Farmacêuticos do DF JÁ
, para Ministério Público do Trabalho
Nome
Comentário
Fernando .
Plenamente de acordo. Sou também contra a jornada 6 X 1 é desumana.
Antonio l.
convenção coletiva ja
Leandro .
?
Leticia .
Precisamos de uma intervenção do MPT urgente, a situação está desfavorável para nós como profissionais e pelo que vejo é só no DF, na maioria dos outros estados nossa profissão encontra-se em ascensão. Na empresa em que trabalho, o mesmo cargo no estado de Goiânia por exemplo recebe mais e tem mais benefícios associados, sendo que o custo de vida é menor. PEDIMOS intervenção.
MATEUS S.
Os farmacêuticos merecem ganhar mais.
Marcus .
Petição pública Convenção coletiva trabalho
Lidiane C.
Por uma CCT digna ao farmacêutico
Natalia
??????
Ana .
Aceito a petição
Ednara .
Cct farmacêutica já
Roberta r.
Cct para os farmacêuticos já
Rafaela R.
A favor do aumento
LAILA V.
Concordo com a petição.
MICHELE .
Salário justo e igualitário para todos.
Rosana .
.
Jonatas .
...
Danielle R.
CCT para os farmacêuticos do DF já!
ELIZA R.
CHEGA DE FARMA SER ESCRAVO NESSE BRASIL
KAROLLYNE C.
Precisamos mesmo reivindicar nossos direitos com salários justos ao que fazemos dentro da farmácia. Além de sermos balconistas, nós fazemos serviços que nunca fizemos na graduação como bioimpedância, sem contar vale alimentação que não pagam para farmacêutico sendo que até a moça da limpeza recebe 1000 reais de vale. Isso é um insulto
Vitória .
.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.135
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados