Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição pela Suspensão das Provas Presencias de Disciplinas realizadas de forma online
, para Universidade Candido Mendes (UCAM)
Nome
Comentário
Lysandro .
Espero que a Cândido Mendes se sensibilize com esse apelo
Igor s.
Ou a faculdade faz tudo presencial e arca com os custos disso ou então mantenha a prova de forma online, não existe isso em lugar nenhum do.mundo.
MARCOS V.
O mínimo esperado seria uma consulta aos alunos, já que somos os maiores afetados nesse caso, tendo visto que os professores irão permanecer no conforto dos seus lares nos dando aula, enquanto teremos que nos direcionar a instituição num dia que, teoricamente, ficaríamos em casa. Uma solução prática e eficaz seria adotar esse método aos NOVOS matriculados. Nós que fizemos a matrícula em uma instituição que tem aula e provas online, deveríamos permanecer dessa forma até o fim da formação.
Pedro A.
Pela equidade!
Luiza .
Eu acho isso um absurdo, porque se as aulas são online as provas também tem que ser!
Tamara .
Me inscrevo na aula on-line por ter fácil deslocamento entre o trabalho e os dias e horários da aula, creio que se a aula é on-line, a prova também tem que ser. Não faz sentido a aula ser on-line e prova presencial.
Jeremias L.
Algo tem que ser feito, o desrespeito está insuportável!
Amélia .
Preferência pela aula e provas presenciais .
Fátima t.
Não sou a favor de prova presencial de disciplinas online
Caio .
Não acho correto a provas presenciais já que se a matéria é on-line deve seguir a mesma regra até mesmo por questão de tempo e disponibilidade de deslocamento do aluno até a unidade.
Cassia C.
Estou de acordo na petição escrita pelo aluno graduando em direito.
Marcelo .
Se eu recebo a aula de forma remota seria incoerente fazer a prova de forma presencial
Julian F.
Estou de acordo com a petição!
Bruna O.
Não acho justo a aula ser online e a prova presencial. Ficaria muito desigual, já que as aulas onlines são quando os alunos possuem flexibilidade. Além disso, mesmo depois da pandemia a mensalidade (mesmo sendo híbrido) não diminuiu! Continuamos pagando a mensalidade como se TODAS as aulas fossem presenciais.
Mario A.
Aceito
Ana .
Concordo com o posicionamento dos alunos.
Ana V.
Para mim ficaria completamente inviável dar prosseguimento. Trabalho, tenho casa, marido e filha pequena pra cuidar além dos estudos. Já tive que trancar uma vez e não queria ter que trancar de novo, mas se ficar presencial não me restará outra alternativa.
Ana .
Solicito que por gentileza as provas de matérias online continuem também online
JOSILENE F.
Concordo com os amigos.
Luiz .
As matérias onlines ajudam os alunos a ficarem mais tranquilos em relação a trabalho, afazeres na casa, entre outros, colocando as provas presenciais, teremos que nos dedicar ainda mais que as matérias presenciais, pois o ensino online é bem mais inferior ao presencial, por isso devem continuar com as provas online.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
422
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados