Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
ABAIXO – ASSINADO PARA EXIGIR SEGURANÇA NAS FARMÁCIAS COM ATENDIMENTO NOTURNO
, para Farmacêuticas, Farmacêuticos e cidadãos
Nome
Comentário
Catarina L.
Mais segurança e humanidade nas drogarias pelos gestores
Maria .
Exigimos mais segurança nas Drogarias e Farmácias principalmente com atendimento noturno.
JOSIANE A.
Toda farmácia 24hbtem que ter um segurança
Jonathan O.
É inadmissível as drogarias as drogarias ganharem tanto dinheiro e não ter condições para arcar com a segurança das funcionárias que seria o mínimo !!
Fernanda .
Acho um absurdo trabalhar com medo e sem saber se irá voltar bem para casa, empresas milionários ou até bilionários e dizem que não tem dinheiro para pagar um segurança para proteção dos funcionários. Uma pouca vergonha e descaso com os colaboradores. Principalmente para as farmacêuticas.
Samuel s.
Exatamente precisamos de segurança nas farmácia que estão abertas no período noturno , eu trabalhei 10 anos na Drogaria São Paulo ,os últimos 4 anos foi no período da madrugada , e infelizmente fui alvo de vários assaltos e roubos dentro do estacionamento da drogaria sendo que algumas vezes com armas aponta na mim no meu rosto , se tive medo ? Claro que sim . Mais infelizmente a drogaria não fez questão nenhuma e não colocou segurança , os funcionários de madruga fica muito exposto a violência , espero que eu mesmo não estando mais na drogaria mais meus colegas que estão lá tenha essa segurança . Por isso peço vamos acordar drogaria e trazer mais segurança para seus colaboradores.
Aline .
Os Funcionários correrem sérios riscos de vida estando em um ambiente sem segurança privada e pública. Exposto a violências horrendas como essa Farmacêutica de Jacaré. Farmacêuticos e demais funcionários não têm que criar estratégias para evitar assaltos. O que falta é segurança privada e pública. Isso é condição mínima de trabalho.
Eduardo m.
A favor da petição
Camila .
Queremos trabalhar em segurança!
Daisy .
É um absurdo essas redes de farmácia não oferecer segurança para os funcionários que trabalha de madrugada. Segurança já!!!
Wesley m.
Pedimos mais segurança nas farmácias, evitando mais traumas na vida dos colaboradores.
Sara .
A segurança no trabalho é essencial para desenvolver um bom atendimento. Nas farmácias há muitos itens expostos que favorece o roubo e furto por pessoas mal intencionadas, assim como itens muito custosos que são objetos de roubo à mão armada. Assim, para segurança dos funcionários e da população, o ideal é que haja segurança armada durante todo o funcionamento da loja, mas essencialmente no período noturno por ser o horário com maior incidência dos assaltos e estupros que já ocorreram. Os funcionários precisam se dedicar a realizarem um bom atendimento ao cliente e não ficarem com medo de serem assaltados e risco à vida!
Fernanda .
Segurança noturno para farmácias
Keiciane R.
Essa petição poderia ser ampliada para a região do Vale do Paraíba inteira
Lucilena .
.
Jane .
Proteção é o que precisarmos
LUIS S.
Assinado
Shirley S.
Segurança para nossa vc classe
Ingrid s.
Precisa urgente , trabalhamos com medo ....trabalhamos sendo guardas e seguranças , isso não pode !!!!!!!! Devemos promover saúde e não acabar com a nossa !
Paola .
Por mais segurança
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
278
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados