Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Reivindicação de Transparência na Destinação das Áreas do Parque Barnabé (Smart City Indaiá)
, para PREFEITURA MUNICIPAL DE INDAIATUBA; ZETAX INCORPORADORA PARTICIPACOES E EMPREENDIMENTOS; ZARIN PARTICIPACOES E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS SA; FUNCHAL CONSTRUCOES LTDA
Nome
Comentário
ELISVALDO M.
Sou a favor da petição.
Patricia S.
Quero conforme o prometido ,nas fotos em anexo.
Walter s.
Nós queremos o que foi prometido no projeto juntos quando compramos as nossas Casas
Patrícia .
Venho através desta petição, Reivindicação de Transparência na Destinação das Áreas do Parque Barnabé (Smart City Indaiá).
Sebastião .
Esclarecimento
Carlos .
Não sou contra a construção da escola, porém, apoio que o projeto inicial do bairro seja mantido.
Amanda M.
Quadra 16, lote 58
PAULO G.
Isso é só o começo...
Graziele v.
solicito esclarecimentos sobre a alteração do projeto
Kleber S.
Adquiri o imóvel nesse endereço por causa da área de laser em frente da minha casa e por isso não concordo com essa alteração e mudança do projeto.
Maria .
Concordo com os moradores,o tempo está passando e as melhorias do bairro que nos foi oferecida na compra está totalmente esquecida, precisam agilizar,aquilo que nos foi ofertado inclusive a segurança.
José .
Quero a informação correta sobre as áreas destinas a área de lazer, a avenida a ser construída e a finalização da área na rotatória central.
Djalma .
Queremos os esclarecimentos da zarim
Wandemberg V.
Me sinto enganado pela empreendedora que me vendeu um projeto e que mudar o projeto sem mais e nem menos
anterior
1
2
Assinaram o abaixo-assinado
116
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados