Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra o fechamento do Curso Técnico Modular da Etec Dona Escolástica Rosa no município de Santos -SP., para Governador Tarcísio de Freitas , Superintendente do CPS Laura Laganá, Coordenador responsável pelos ensinos Médio e Técnico do Centro Paula Souza (Etec's) Almério Melquíades.

NomeComentário
Jonathan .Sou contra o fechamento por ser um curso gratuito e acessível a todos que tiverem vontade de fazer.
Sophia .Muitas pessoas sonham em fazer o curso de nutrição com o ensino médio, eu sou uma das pessoas em que sonham fazer ensino médio com o curso de nutrição.
Akylene .Só faltava ,algo bom para nossos jovens.
Ana .O curso e super importante para os jovens!! Não pode ser cortado.
Cristine L.Não deveriam fechar o curso de nutrição da Etec Dona Escolástica Rosa
Roberta .Sou contra o fechamento dos cursos das Etecs
Rosana .Apoio o não fechando da Etec!!!!
Antônio .Contra o fechamento da ETC
Katia .Os cursos técnicos precisam continuar fora da opção com o EM porque isso pode aumentar a oportunidade de outras pessoas conseguirem mudar de vida como eu que voltei a estudar com 42 anos e trabalho na área desde então, sou 11 anos formada
Maria R.Sou contra o fechamento do curso Técnico modular da Etec Dona Escolástica Rosa no município de Santos
Rose .É um curso de suma importância para a população
Tânia .Tenho orgulho de ter estudado o Colégio Dona Escolástica Rosa, é injusto acabar com um patrimônio tão lindo e tbm com os cursos que capacitam várias alunos para a vida.
MARIA P.Eu peço que não acabem com os cursos da Etec Dona Escolástica Rosa. Eu e muitas pessoas nos formamos lá .
Douglas .Uma porta de ensino tão importante não pode fechar
Marcia P.Não apoio,estudei me formei e hoje sou assalariada.
Paula R.É um absurdo
elis p.Contra fechamento
Graziella .A escola deve continuar
Fernanda .Os cursos tem que continuar
Nathalia .Precisamos de mais etec não fechar as que tem....

Assinaram o abaixo-assinado
585 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado