Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Proteção do Patrimônio Comunitário Cultural Imaterial da Feira Cultural Leste Européia de São Paulo, para Sr. Governador do Estado de São Paulo, Sr. Prefeito da Cidade de São Paulo

NomeComentário
Rafael .Apoio!
Sandro .Sou a favor.
GIANNI R.Parabenizo a iniciativa desta petição, que valoriza a rica contribuição cultural da comunidade de imigrantes do leste europeu em São Paulo. A “Feira Cultural Leste Europeia” é um patrimônio vivo que fortalece a identidade e a diversidade do nosso país. Saudações a todos os imigrantes e descendentes que, com seu trabalho e tradição, ajudam a tornar o Brasil tão único e especial.
Yoshio T.Patrimônio cultural imaterial é o mínimo para uma feira que faz o que o mundo não consegue: agregar pessoas pela história dos povos.
Iia .Acho apropriado
Reginaldo S.Apoio a causa.
Valdir .Importante
Alessandro .Concordo com a petição
Pamela .Eu assino a petição
Vitor R.Adoro a feira cultural do leste europeu, é tão lindo ver as culturas do mundo inteiro em São Paulo, isso deve ser preservado e ajudado
Luciana .Assinado
Mariana .Assinada
João S.Lugar incrível! Muito importante culturalmente tanto para os imigrantes se sentirem em casa, quanto para quem não conhece, conhecer outras culturas, além de ser mais uma atração para as famílias.
Cintia .Precisamos proteger este patrimônio comunitário de todos os descendentes do leste Europeu obrigada
VANESSA .a cultura do leste europeu deve ser preservada e difundida, a feira é uma parte importante da cultura desses povos
Erick F..
Luna D.a feira é excelente não pode parar
Samuel O.EXCELENTE IDÉIA. PARABÉNS
Pedro D.Feira maravilhosa.
Carolina .Respeito por todas as culturas e etnias. Cada etnia tem sua cultura e TODAS devem ser respeitadas. A feira do leste europeu vende produtos típicos, não sei onde isso afeta tradição de outra cultura. A feira deve continuar com sua tradição e cultura, assim como outras feiras devem ganhar seu espaço.

Assinaram o abaixo-assinado
1.036 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado