Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhorias no Transporte do Bosque do Sol e Jusa
, para Sptrans, Subprefeitura de Parelheiros, Prefeitura de São Paulo
Nome
Comentário
Carolina L.
Tem que mudar
Adriana .
Melhorias ja
Daiane .
Melhorias nos transportes públicos
Edgar .
Só concordo
MARTA S.
Esperamos que os órgãos competentes, faça alguma coisa, pois na hora de pedir voto, fazem de tudo.
lucas s.
Seria ótimo se os intervalos fossem menores e o horário fosse estendido até as 00
Lucas .
Necessário
Renata .
Gostaria que o horário se estendesse por questões de segurança pois estudo chego em casa 23:40 infelizmente não tenho quem me busque caminho 15 minutos da avenida até a minha casa.
Anne .
Necessitamos da perua no mínimo até às 21:00 horas da noite, pois esse horário ainda tem bastante gente chegando do trabalho.
ELAINE S.
Importante, ter mais viagens para atender a população
Ingrid S.
Melhoria
Evanueuda .
.
Janaína .
Para melhoria da população!!!
Soelia .
Acho que necessário ter mais horários e o ônibus rodar o dia inteiro saindo do Jusa, muitos moradores de lá não tem carro, muitos idosos, um absurdo ter que andar até a avenida. Sem contar que as pessoas trabalham também aos finais de semana e porque não ter o transporte aos finais de semana e feriados ?
João .
Nescessitamos de melhorias urgentemente... onde está o vereador e o Prefeito?
Jovanna .
.
Marcos .
A situação é crítica na questão do transporte no bairro
antonio f.
Praticamente está um caos, precisa urgente de mais ônibus, pra evitar a superlotação, o terminal varginha que não entrega...pagamos nossos impostos é pra ter um mínimo de conforto.,reduzir o tempo de vans etc, pra não atrasar a vida dos Paulistanos q depende de ônibus etc...precisa rever as pessoas q moram em sítio como no jusa próximo ao spani, onde a estrada precisa passar um asfalto melhor..em fim acredito q o prefeito vai rever todos anseio da população.
PATRICIA V.
Concordo com tudo
Andrey .
Não tem ônibus é perigoso ajudem a gente a ter ônibus
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
384
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados