Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Petição Abono Natalino e recesso de final de ano., para Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba – SSPMU.C/C: Excelentíssima Senhora Prefeita de Uberaba, Elisa Gonçalves De Araújo.

NomeComentário
Katielle .Trabalhamos tanto e merecemos o abono de natal.
João V.A união vira força.
Ivone M.Este auxílio Natalino muito contribuirá para termos um Natal mais digno e merecemos.
Grace .Abono no valor de 500 reais
João .Inteiramente a favor da petição pública referente ao abono natalino e o recesso do final de ano.
ELIANA M.Acho que deveríamos receber todos iguais, por sermos todos servidores , só mudamos as secretarias.
Ivan .Seria ótimo se essa petição desse certo!
Marta .Aceito
Guilherme O.Parabéns pela iniciativa. A democracia é o agir político de modo coletivamente soberano.
Edna .Considero justo a igualdade e a necessidade do abono natalino!
Regina .Vamos a luta
Patrícia .[email protected]
Maria .Natal feliz pra todos
Jeane S.Solicitação de abono Natalino no valor de 500,00
Angelo P..
Maiara .O abano é super importante.
Hericka ..
Sandra .Abono Natalino!?
Carmen .Nós merecemos o abono natalino
Aure .A favor da petição do Abono natalino.

Assinaram o abaixo-assinado
1.318 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado