Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REVOGA JÁ! SEM JETSKI NO RIO GUARAU E RIBERÃO, para Abaixo-assinado ao Sr. Prefeito de Peruíbe

NomeComentário
Agda c.Tudo pelo surf
Eliana s.Pelo riscos na natureza e pelo risco humano
Julio P.Preservar é Lei humanitária...
Paulo D.Já tive experiências perigosas com criança quase sendo atingida por jet-ski fazendo manobras com uma mão só pois a pessoa estava fazendo uma selfie e ouvindo música alta enquanto pilotava, até que ela perdeu o controle e virou o jet-ski.
Felipe C.Vamos lutar pela reserva !!!
Jaqueline .REVOGUEM JÁ!
Elisabete s.Concordo plenamente, e quem é de fora no período de alta temporada deixa uma sujeira, não respeitam as pessoas que estão ali tirando lazer, sem contar o som alto que assusta os animais que vivem na região
Crycielle .Sou a favor a petição.
Marcel .JET no GUARAU NÃO!
Amanda H.Vamos preservar o Guaraú, que já não é o mesmo faz tempo.
Nayara .Jetski no Guarau NÃO!
Andressa P.Andressa
Regina S.Minhas crianças brincam no rio, acho perigoso por conta das crianças
rogerio m.Assinado
Filipe O.O seu direito acab, quando o meu começa.
Juliana M.Excesso de som alto na praia, muita gente bebada é descuidada andando de JET entre banhistas
Agatha .O Guarau sendo cada vez mais desrespeitado!
Gustavo F.Partindo da ideia que aqui é preservação ambiental, todos os outros argumentos não são preciso ser mencionados. Esse povo que vem aqui andar nao ama a natureza e não é bom para o turismo, fod**endo completamente a natureza.
Fernanda B.Sou contra o uso de Jetski no Rio Guaraú e Ribeirão
Ednaldo .Prejudicial a natureza, fauna e flora

Assinaram o abaixo-assinado
515 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado