Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: O G4 da EMEB Aníbal precisa ficar!, para Educação de ensino

NomeComentário
Davi .Acho que a prefeitura devia verificar as necessidades dos moradores que são pais e as crianças que moram próximo da Emeb Aníbal, pois necessitam da Creche.
Cileia .G4 precisa ficar
KAROLAYNE O.G4 e G5 tem que ficar
Regiane .Por um Brasil mais justo e livre. Um abuso o que estão tentando fazer como cancelamento da turma do G4 que iniciaria daqui poucos dias no EMEM Manoel Anibal Marcondes. Eu apoio a manutenção da classe de educação diferenciada, pois acredito que todos os alunos têm direito a uma educação inclusiva e igualitária. Na EMEM Manoel Aníbal Marcondes eles tinham uma educação de qualidade e diferenciada e, sem aviso prévio ou discussão com os familiares, de odiaram pelo cancelamento da turma! Inacreditável. O Brasil precisa avançar em direção a uma sociedade mais justa e equitativa, e a educação é fundamental para isso. Peço que os responsáveis tomem medidas para garantir a continuidade dessa classe G4 e promover uma educação que valorize a diversidade e inclua todos os alunos, independentemente de suas necessidades ou origens.
RENATA R.Mudanças antes de serem feitas, precisam ser avaliadas para que seja realizado o melhor para todos.
KAUANA C.Acho isso uma injustiça. Pra voltar às aulas vem falar. Aliás eu nem recebi a ligação e nenhum informação.
Luana f.Acredito que as crianças ainda se sentem pertencentes dessa escola, é que um ato desumano “desmamar” dessa forma.
Rosalva .EMEB Aníbal precisa ficar!
Martha v.Não pode fechar mais uma .
Sueli .A educação de jundiai foi tão importante há alguns anos. Que tal vocês pensarem em uma boa retomada em relação à população e também com os profissionais. Tudo já está tão difícil e desacreditado. Por favor, repensem em suas decisões para que possamos escolher nossos candidatos com mais credibilidade. Agradeço
Bruna .É um lugar especial, que deveria ser ampliado, não diminuído.
Nathaly M.O G4 da EMEB Aníbal precisa ficar!
Márcio .O G4 da EMEB Aníbal precisa ficar!
Luis .Eu apoio esta. Cousa pelo bem das. Crianças que. Moram perto
Zeny .Não concordo com a desativação da Escola,os pais estão bem contentes com a Escola.
Vera .Quero assinar a favor do abaixo assinado
José A.A educação pública precisa ser mais democrática. Com mais vagas e não fechando salas.
Débora .O G4 precisa ficar
Pamela .Que permaneça o G4 para nossas crianças
Aparecida .Absurdo

Assinaram o abaixo-assinado
473 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado