Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Pela maior frequencia do ônibus 038 - Caputera / Cotia
, para Secretaria de Esportes de Cotia. Prefeito de Cotia Wellington Formiga
Nome
Comentário
Ricardo S.
Precisamos de mais linhas de ônibus, para essa região que está em franco crescimento da população.
Sara .
Ônibus em Cotia é precário!
Joselito J.
Uma vergonha esses politicos de cotia, a cidade cresceu e a infraestrutura se manteve como era na epoca da selva.
Ana S.
Apoio as melhorias que trazem dignidade aos usuários de nossa sociedade.
Neila .
Melhorias no transporte público traz dignidade para o trabalhador e alívio para toda a população. É nosso direito de ir e voltar com mais conforto e segurança.
Selma .
Queremos mais ônibus na regiao
Thaís .
Não aguento mais pagar Uber para sair dessa roça.
JOSE S.
As condições de ônibus são horríveis e muitas vezes as pessoas se arriscam andando pela madrugada até um local que consiga uma condução, tendo em vista que os ônibus só começam rodar a partir das 05:00 o que já é um absurdo, sendo que muitos moradores trabalham em São Paulo e pra chegar a tempo precisam sair por volta das 04:00 de casa.
Cybelle .
Queremos mais ônibus na linha, vai abrir um novo condomínio em frente ao ct do São Paulo oq Carrara em mais usuarios
ANGEL W.
Se essa linha melhorar e muito a frequência , será melhor pra irmos ao trabalho.Pois dependemos só da emtu que não nos ajuda também nos horários .
Fernando P.
SOLICITAMOS MAIS ONIBUS NA REGIÃO. A REGIÃO DO CAPUTERA É ESQUECIDA PELO PREFEITO DE COTIA.
JESSICA S.
.
Lucas P.
O ônibus é muito necessário,precisamos de mais unidades na linha.
Estela S.
Uma palhaçada desse ônibus,que passa de 4 em 4 horas praticamente
Sabrina .
Acho que essa linha precisava ter mais, os ônibus passam de manhã seis e quinze, depois lá pras nove, depois só meio dia e quinze e depois só cinco e pouca da tarde, e quando as crianças entram de férias ou tá de recesso eles param de passar mas tem outras pessoas utilizam também pra trabalhar ou dar uma saída
Antonio S.
mais que merecido te o ónibus ter interligação com o terminal de Cotia no Centro e demais bairros da Cidade de Cotia!
Leonardo .
Precisamos urgentemente de mais ônibus todos os dias e em todos os horários
Adilson S.
Precisamos com mais frequência de ônibus para cotia
Thais .
Precisa de mais ônibus frequência,urgência
Raimunda .
Melhorias ja.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
429
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados