Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ar condicionado nas salas de aula Cesi Santa Isabel e viamopolis Viamão-RS, para Cesi St Isabel e viamopolis

NomeComentário
Renata D.Nós fizemos um esforço gigante para nossos filhos estudarem na Escola, só que é desumano o calor nas salas de aula! Não podemos cobrar qualidade em sala de aula, se não tem ar condicionado! Hoje conhecemos Escolas Estaduais e Municipais que ja tem Ar condicionado. Vocês precisam se preocupar com o bem estar dos alunos!
Ana .Apoio a causa pois queremos sempre o melhor para nossos filhos.
Raquel .Os alunos necessitam devido as ondas de calor
Vanessa .É mais que necessário ter em sala de aula ar condicionado, não sabemos o que esperar futuramente do clima.
Camily .!
Carlos .#ar condicionado urgente rede Cesi Santa Isabel
Evelin C.Ar-condicionado na escola Cesi Santa Isabel urgente
LUCIMARA H.Instalação de ar nas salas de aulas é de extrema urgência, os alunos estão passando mau com esse calor, que a tendência é só piorar.
Isabella c.Salas muito quente
Isabella c.Muito quente as salas
Edilara c.Sala muito quente
Iury .#arcondicionadonocesisantaisabel
Mauren .Pagamos todos os meses caro a escola e não tem nem um ar digno para as crianças
Simone .Sou a favor de ar-condicionado nas salas de aula da rede seci Santa isabel temos esse direito de querer o melhor pros nossos filhos. Afinal a escola é paga todos os meses e não de graça. O mínimo exigir o conforto.
Angela .Colocação de ar condicionado nas salas de aula é uma prioridade
Fabiano s.Já é uma cobrança dos pais, nós últimos 3 anos, para que as salas tenham ar condicionado, devido ao valor pago mensalmente por cada aluno.
Quelem .Ar no Cesi Santa Isabel e Cesi viamopolis já!!!
Letycia s.As crianças precisam de um conforto para um bom aprendizado e as mudanças climáticas estão ai e é preciso adaptação!
Wagner .Mensalidade cara e os alunos não estão aguentando sem ar condicionado
Eliane .Acho necessário com todo este calor que anda fazendo e também em função do nosso inverno rigoroso a instalação de ar condicionado nas salas de aula!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
751 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado