Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ar condicionado nas salas de aula Cesi Santa Isabel e viamopolis Viamão-RS
, para Cesi St Isabel e viamopolis
Nome
Comentário
Renata D.
Nós fizemos um esforço gigante para nossos filhos estudarem na Escola, só que é desumano o calor nas salas de aula! Não podemos cobrar qualidade em sala de aula, se não tem ar condicionado! Hoje conhecemos Escolas Estaduais e Municipais que ja tem Ar condicionado. Vocês precisam se preocupar com o bem estar dos alunos!
Ana .
Apoio a causa pois queremos sempre o melhor para nossos filhos.
Raquel .
Os alunos necessitam devido as ondas de calor
Vanessa .
É mais que necessário ter em sala de aula ar condicionado, não sabemos o que esperar futuramente do clima.
Camily .
!
Carlos .
#ar condicionado urgente rede Cesi Santa Isabel
Evelin C.
Ar-condicionado na escola Cesi Santa Isabel urgente
LUCIMARA H.
Instalação de ar nas salas de aulas é de extrema urgência, os alunos estão passando mau com esse calor, que a tendência é só piorar.
Isabella c.
Salas muito quente
Isabella c.
Muito quente as salas
Edilara c.
Sala muito quente
Iury .
#arcondicionadonocesisantaisabel
Mauren .
Pagamos todos os meses caro a escola e não tem nem um ar digno para as crianças
Simone .
Sou a favor de ar-condicionado nas salas de aula da rede seci Santa isabel temos esse direito de querer o melhor pros nossos filhos. Afinal a escola é paga todos os meses e não de graça. O mínimo exigir o conforto.
Angela .
Colocação de ar condicionado nas salas de aula é uma prioridade
Fabiano s.
Já é uma cobrança dos pais, nós últimos 3 anos, para que as salas tenham ar condicionado, devido ao valor pago mensalmente por cada aluno.
Quelem .
Ar no Cesi Santa Isabel e Cesi viamopolis já!!!
Letycia s.
As crianças precisam de um conforto para um bom aprendizado e as mudanças climáticas estão ai e é preciso adaptação!
Wagner .
Mensalidade cara e os alunos não estão aguentando sem ar condicionado
Eliane .
Acho necessário com todo este calor que anda fazendo e também em função do nosso inverno rigoroso a instalação de ar condicionado nas salas de aula!!!!
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
751
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados