Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO – PELO ASFALTAMENTO DA ESTRADA MUNICIPAL JOSÉ SATURNINO PEREIRA, para Moradores do Loteamento Recanto Jaguari, vizinhos dos arredores e usuários da Estrada Municipal José Saturnino Pereira

NomeComentário
Micael C.Perdi o alinhamento do meu carro esses dias devido aos buracos que estão lá, palhaçada uma petição sendo que é obrigação da prefeitura asfaltar, é o mínimo que o pagador de impostos tem direito, mínimo do mínimo.
Mariana B.Pagamos todos os impostos necessários, merecemos ter uma estrada de qualidade!
José s.Essa obra é de suma importância para quem dela utiliza,tanto os moradores locais como visitantes e contamos c a compressão das autoridades responsáveis
Walter .Asfaltar nossa rua
Taciano O.Está impossível circular pela quantidade de buracos
LUIZ J.A ESTRADA ESTÁ PERIGOSA COM A QUANTIDADE DE BURACOS
André s.lutando por melhorias
Raul .Vamos nos unir para resolver esse problema o prefeito é uma boa pessoa com fé em DEUS vai asfaltar a rua de acesso ao condomínio
Marcelo .Sou motorista de transporte escolar, tenho a acesso ao condomínio todos os dias. Peço que a administração tome as providências de arrumar o asfalto. Agradeço obrigado.
Raissa .Apoio abaixo-assinado para asfaltar a rua
julia .julia
Amauri .Precisamos de um asfalto decente.
Moacir .Estrada de difícil acesso
Maria .Arrumar a rua está horrível wue sobe para o condomínio
João .Realmente necessário
Alexandre S.Precisamos urgente
FABIO F.Sucesso para nossa cidade
Ivanilde .Precisamos desse asfaltamento com urgência.
Bruna R.Por gentileza, asfaltem!
Thais .Somos contribuintes, nosso dinheiro precisa ser bem empregado.

Assinaram o abaixo-assinado
351 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado