Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO CONTRA A CONCESSÃO DE ESTRADAS E PRAÇAS DE PEDÁGIO NO CIRCUITO DAS ÁGUAS PAULISTA, para Ao Sr. Governador Tarcísio de Freitas e às Secretarias Responsáveis do Governo do Estado de São Paulo

NomeComentário
Fernanda .Não concordo
Larissa .Não concordo com a concessão de estradas
Ivanilda M.Por favor não aumentem nosso custo de vida ainda mais!!
Fabio A.Cobrança injusta do pedágio, irá ilhar inúmeras cidades pequenas e acabar com o turismo da região das águas paulistas
Ronaldo .Trabalho na região
Carlos .Digo não há mais um " Roubo " por parte do governo
Elaine .Pedágio abusivo dos moradores
Laércio .Pedágio aqui jamais
Edilson L.Pedágio, aqui não.
Jadson .Não aceito cobrar pedágio no circuito das águas
RAFAEL P.Não queremos esses pedágios em nossa região.
FABIANE .Chega de pedágio, e imposto.
Eduardo .Não ao pedágio
Carla .Não ao pedágio
Júlio B.Não concordo com a inclusão de pedágios na baixa mogiana e circuito das águas. As estradas já estão muito boas e não há espaço para duplicação, logo não existe motivos para implementar pedágios. Existem três motivos muito importantes também para a não inclusão, um é que são os moradores de cidades vizinhas que precisam se locomover diariamente entre as cidades, outro é a questão do turismo que vai enfraquecer e trazer vários prejuízos para quem vivi disso. Outro motivo é que estas cidades não serão mais atrativas para novas empresas construirem suas unidades na região, pois o preço de pedágio pesa muito no orçamento das empresas.
Joice .Contra o pedágio circuito das aguas
Mariana .Totalmente contra
Paulo .Contra o pedágio pedreira a amparo
ROGERIO F.Piada
DANIELA D.não ao pedágio no circuito das águas

Assinaram o abaixo-assinado
3.880 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado